gente por favor alguém pode me ajudar, estou tentando resolver esse erro faz um tempão e até agora nada meu minecraft está bugando muito ultimamente, a tecla A está vezes funcionando vezes não, de modo que me frustre muito enquanto eu jogo campo minado observação: já instalei e reinstalei as versões que tinha na minha .minecraft DA pasta da craftlandia tenho optfine HD_D1 pq os outros dão erro já atualizei meus drivers, não é isso tem muitos outros erros no meu mine como o fato de ele não entrar na tela cheia, ou os bugs que ele dá as vezes mas isso não é muito importante SÉRIO PFV ME AJUDEM JÁ ESTOU FICANDO FRUSTRADO >:V
Talvez seja seu próprio teclado, isso já aconteceu comigo, mas depois de algum tempo voltou ao normal
Boa tarde, Vamos fazer um teste. Baixe este launcher e execute a jar como administrador. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Acabei de baixr e jogar, continua tendo o mesmo problema observação: é só no mine que isso acontece, no windows ele continua normal não :/ só acontece quando eu to no jogo, fora é normal. queria que fosse esse problema ;=;
Você já tentou trocar o teclado de entrada USB? A key está assignada corretamente para andar? Aguardo uma resposta.
a key está assignada e na verdade meu teclado é de notebook, é embutido ;=; como eu já disse, o problema não é no meu teclado, aliás, fora do jogo ele está pegando normalmente obs2: o tema virou um pouquinho mais URGENTE, a tecla parou agora e não quer mais voltar a funcionar, eu vou ver se hoje ela está melhorzinha pq antes não dava nem para jogar, por favor me ajudem ;=;
Boa tarde, A tecla não funciona apenas para andar ou você também não consegue escrevê-la no chat? Aguardo uma resposta. Sent from my iPhone using Tapatalk
Amigo, já consegui resolver o problema, era no meu pc mesmo kkkkkk, me desculpa pelo incomodo ;=; eu te agradeço muito por ter tentado me ajudar obs: é isso que dar ficar comendo no pc :v
Não tem problema nenhum perguntar, não é um incômodo. Fico feliz de que você conseguiu arrumar. Estou fechando o tópico. Sinta-se a vontade para perguntar sempre que precisar. Abraço, AdamClayton. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.