Falem ai em baixo, eu quero tentar mudar de jeito ♥ O titulo já diz tudo então não é desnecessário Imagem fofa, gostei botei aqui.
Nunca falei com você mas parece ser uma pessoal gentil '-' e acho que você não deve mudar em nada seu jeito :v
Eu acho que você não deveria ligar pra os outros,e ser apenas do jeitinho que você é. Pessoas verdadeiras não querem que você mude,gostam do seu jeito de ser...apenas seja você mesmo... Mas parece ser uma ótima pessoa.
Cada um tem qualidades e defeitos, e isso constituem uma personalidade única, por isso não acho que valha a pena mudar seu jeito todo ;- ;
<3 Você >< ;u; rainha ;-; Se foce assim já taria na área do jornal da Craftlandia e eles não gostam do meu jeito então quero mudar. Mas obrigada <3 >< ;-; mas é preciso para realizar minha meta. eu fui grossa? aonde meu amor ;-;
kkkkkkkkkkkkkkk esforço? Querido eu já me esforcei mt, e acabo que membro que nem sabia fazer um trabalho, ou tinha pouco tempo online, ou poucos post foram aceitos. Eu preciso, mas ta né obrigada ;-; <3 ♥♥