Antes de tudo ja quero logo dizer, que nao é minha net e.e eu estava jogando e do nada deu " fim de transmissão ". como sei que nao é minha net? liguei la a pergunta até . e tbm verifiquei ja minha rede, e só aqui que nao consigo logar .-. se puderem me ajduar vlws ^^
Prezado, Verifique se o firewall do windows não está bloqueado a conexão do seu Java(Minecraft) à internet. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Qual servidor? Aparece alguma msg? Tipo "Você já está logado"?! Se for sinto lhe informar, mas deve ter alguém na sua conta. Se não for, tente reiniciar o teu computador. Geralmente funciona.
nao ninguem ta na minha conta kkk , apenas nao consigo logar em nenhum serve mesmo e.e O Java tbm nao é ! , vou tenta reinicia o pc mais uma vez acho que deve ser o firewell msm, porque agora que lembrei que ele sempre pedia permissao, dessa vez nao pediu e.e mais vlws ae !
As vezes rola isso no meu, quando é assim eu tenho que entrar por conexão direta, resolveu o meu caso, olha se resolverá o seu Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Prezado(a), * Tente entrar em outro servidor depois entrar no que deseja. * Tente entrar via Conexão Direta. * Tente reiniciar seu PC * Tente reiniciar sua internet Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.