PO galera da staff falaram que iam botar ovo de npc no warp vip e não botaram e agora nenhuma vila npc ( nenhuma mesmo ) tem + npc ( com mobs on ) !! e po pra que ter esmeralda se nao server pra nada alem do bloco ???????? acho que deveriam botar ovos de npc no kit nbvip ou pelo menos no warp vip ! como já tem umas 300 sugestões disso aprovada acho que poderiam botar logo pois a esmeralda ta inutillllll inutilllllllll msm não tem + nenhuma utilidade alem do bloco !!!!!!! acho que deveria botar os ovos ou não limpar os npc quando limpasse os items do chão !!!! Edit ------> sugestão para todos os Servers !!!
Poderiam por os NPC's no spawn, em algum daqueles prédios em volta da torre, tem vários prédios vazios, eles poderiam adaptar um para que os NPC's fiquem dentro sem sair.
tenho 3 spawns de anciao(villager) no server 2, ja tentei trocar uma vez, e o chao limpou quando eu tava upando ele .-.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.