Venho através deste tópico pedir sugestões de macros para vocês. obs: macros inovadoras que ainda não tenha.
virava vc criar uma macro de organização de itens. exemplo guardar todos p4 nessa area. todos p4 inq 2 em outra area todos dimas em uma area. enfim um macro de organização ia ajudar mt
Uma pesca que guarde tudo individualmente. Exemplo: /home peitop4, /home peitop4unb... Já existe, mas quem fez foi o homeless, logo 1 macro 3 vips isauisahsahusa.
ops sem zoeira agora : seria melhor uma outra macro de pesca pq a do sleep nao funciona mais e tambem que quando esta escolhendo as opçoes tenha essas aqui -> o que vc deseja fazer com os peixes 1- guardar 2- jogar fora 3- vender e uma outra tb que tenha pra guardar os livros pq a do sleep joga os livros fora tb
A minha macro guarda livro, eu testei esta tudo certinho. E ao contrario do que você falou, minha macro esta funcionando perfeitamente, pois eu uso o mesmo código que todos usam. Com a minha macro você pode escolher o que fazer com os PEIXES, seja vender, guardar ou jogar fora. As mensagens que a macro manda no global são mensagens de créditos, pois se você não reparou, o código tem mais de 5000 linhas. Pelo visto alguém parou e digitou letra por letra sem pedir nada em troca, né? E mesmo assim, eu coloquei uma versão sem essas mensagens de créditos para os jogadores que não tem consideração para quem oferece um trabalho de qualidade e gratuito. Pedir e reclamar é fácil, quero ver fazer e fazer melhor. Bjos.
quero uma macro no eclipse q upe coguvaca de 7 gaiola Exemplo quando falta ferro vai em uma home q vc anoto e compre Pra nao fikar repondo no bau quando incher de cogu vende no warp loja e identificar onde a vaca tao sem precisar fika girando