Bom como vocês podem ver eu fui 00 como o nome do tópico diz bom vou falar um pouco porque eu fui banido eu não vim ate pra falar para me darem desban de 00 eu sei la se tem como dar desban pra 00 com vip eu sei que não da mas ok eu só vim desabafar um pouco blz ok. Bom a conta que eu fui 00 e a mesma que tem o nome da conta do fórum, vice202 foi 00 eu criei eu acho que essa conta em 2015 ela foi a minha segunda conta que eu criei na CL Minegames eu jogava bastante com ela jogava qualquer minegame e me divertia então passou um tempo eu comecei a jogar Bomberman era o melhor MineGame que eu havia jogado naquela época fiz alguns amigos nele e continuava jogando até que 1 dia um 1 amigo meu me chamou pra jogar hg eu não lembro o nick mas continuando ele me apresentou a 1 outro amigo dele que jogava na conta kevinklogg eu conheci e com ele e nos jogamos hg bom no dia seguinte o kevin me chamou e começamos a conversar e jogávamos também e ai o kevin dali ele era o amigo verdadeiro ele não qualquer 1 que te abandona do nada, com certeza não ele era sim o verdadeiro bom eu descobri que ele jogava bomberman também e começamos a jogar naquela época muita gente jogava era uma época boa então nos jogamos e o kevin virou top 10 do bomberman fiquei impressionado continuamos jogando o kevin também fez amigos soque na vdd ja eram amigos dele que era os tops mas acima do kevin bom quando eu fui jogar eles me julgaram falando que eu era ruim com certeza fui humilhado mas eu não liguei e continuava jogando sem ligar pra que eles falavam bom o kevin viu que eu tava sofrendo e ele foi me ajudar bom ele disse vou te treinar e vc vai provar pra eles que vc e sim alguém bom comecei meu treinamento não era fácil sim mas eu continuei sem pensar no amanha bom com o tempo eu fiquei cada vez melhor, cheguei a top 5 bom dali eu acho que eu era o melhor jogador do bomberman soque o maldito do SkyArtifex era melhor que eu ainda ;-; mas tirando ele eu era o melhor superei ate kevin e fiquei feliz eu era elogiado sempre que eu entrava eu estava prestes a ficar conhecido na craftlandia mas nem sempre essa felicidade dura pra sempre eu fui hackado fiquei tão abalado mas mesmo assim o kevin tava la comigo bom continuei jogando criei conta mas eu nunca conseguia aquele top 5 de novo pq alguma coisa me prendia não sabia o que era pensei em parar mas mesmo assim eu tentava sem parar eu pensava o que eu estou fazendo de errado mas mesmo assim o kevin tava la eu perdi o top 5 mas ele ainda tava la mas alguns players me conheciam era bom ate eu ainda fama bom mas continuando eu sai varias vezes da craftlandia mas de repente me dava vontade de voltar e ficava assim toda hora bom chegou em 2016 e eu entrei no Skype pela primeira vez de sair da craftlandia de novo e vi as mensagens do kevin falando vice vice viceeeeeeeeee a sua conta voltou naquela hora fiquei tão feliz e comecei a jogar denovo ah e mesmo esqueci de falar que a conta do kevin também voltou no final das contas agente não descobriu quem hackeou nossa contas mas recuperamos bom eu entrei pela primeira vez de tanto tempo sem entrar nela blz eu entrei no paint que era onde o kevin estava e vi como era o paint era legal gostei de jogar no paintball soque invés de voltar pro bomberman eu comecei a jogar paintball o kevin tinha um amigo la também soque eu acho que ele morreu de câncer eu acho ;-; bom joguei joguei me esforcei tentando pegar top la como eu falei quase com 1000 wins eu ia ate comemorar soque o kevin começou a ser conhecido com ThunderBlade era uma conta que 2 amigos nossos deu pro kevin depois dele ser hackado bom dai ele começou a usar a minha conta e ele começou a usar hack soque kevin ele usava tanto hack que parecia droga ele não conseguia parar de usar hack mas o kevin era o kevin de sempre ainda soque com hacks '-' e eu sai um pouco da craftlandia pq eu joguei muiot paintball e queria jogar alguma coisa por algum tempo bom passou esse tempo eu voltei soque minha conta tava banido dai ja pensei que era o kevin com certeza e era sim '-' mas ele me desbaniu pq o kevin só conhecia os mlk que traficava vip '-' então eu voltei a jogar e fui banido denovo pq o kevin me baniu denovo '-' e pegou o vip que eu tava pegando com 30k eu ia comprar o vip soque o kevin pegou antes pra dar pra um outro lek blz ele me falou que ia me dar blz ne. Dia:25/072017 eu vi que minha conta vice202 foi 00 Bom agora estou na minha outra conta Drakepa vou continuar a caminha k porque e vida não fácil nem um pouco ela vai tem sua coisas boas e ruins se vc não superar as coisas ruins ela vai te deixar no chão sem do nenhuma por isso que eu luto ate hj pq o que me motiva e o kevin mesmo ele me ferrando ele ainda me ajudou em muita se vc por se nao fosse por ele eu não estaria aqui na CL escrevendo esse tópico podem me xingar falando que e mentira pq eu ainda vou ser top 1 do PaintBall isso é uma promessa e.e - ai gente desculpa por estar escrevendo meio errado e que eu ainda to um pouco abalado mas blz e isso e.e
"pq o kevin só conhecia os mlk que traficava vip '-' " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poxa eu lembro de vc do bomberman... boa sorte aí na nova conta
Vê se aprende com o 00 e volta a ser o menino legal que eu conheci na época do Bomberman.. Você e o Kevin..
A staff tem um bom motivo para lhe dar ban 00, algo vc fez muito ruim para vc lavar reset!! Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Acho que eu quero tomar 00, sla eu e meu nick já fizemos muita merda Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Olosco Drakepa?? Acho que conheci vc no spleef!! Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk