[NEGADA] Volta ỉs Origens

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por NeepsterEz, 22 Julho 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. NeepsterEz

NeepsterEz Neutro
    VIP

Afiliado:
    22 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    260.03
    Nick:
    NEEPSTER / NEEP
    Clan:
    GwD - G0LDWEED
    Bom, vim fazer essa sugestão antes de falirem todos os servidores de vez.E eu sei que muitos já tentaram fazer essa sugestão! e a staff não está dando a mínima, mas eu darei bons argumentos, então por favor leiam até o fim!!

Vamos lá,O Destiny, é um servidor consideravelmente novo, e é o servidor onde eu jogo, afinal todos os outros em que eu jogava ja faliram.E com apenas alguns meses, a economia do Destiny já está acabada, isso acontece pois é muito fácil de farmar, metade do servidor tem mob de blaze, e quem tem, sabe que 10kk é dinheiro de pinga, brincadeiras a parte, mas mesmo sem ovo de blaze também ta fácil de conseguir money, pois podemos deixar 5 contas pescando se quisermos, enfim a economia do servidor está cada vez mais zoada, nessa promoção o VIP estava de 80kk a 90kk, e na próxima promoção vai aumentar, e muito, isso acontece pois o money está desvalorizado, e MUITO.
    Bom, sem mais delongas, vamos à sugestão.
    Minha Sugestão era criar um servidor novo porém com algumas alterações.

1 - Sem ovo de blaze
    2 - Máximo de contas por IP online ao mesmo tempo
    3 - Sem Macro
    4 - Sem auto clicks como Murgee, e Speed click
    5 - Tirar o comando /insure
    6 - Tirar os P10UMB10 e as espadas S10 e arcos F10
    7 - Voltar a Poder Jogar Pot de Dano2 e Veneno sem esperar um tempo
    8 - Tirar o encantamento " Inquebrável " das armaduras
    9 - Voltar com a Skill " Machado "
    10 - Parar de limpar o Chão depois de 15 segundos de dropar o item ( afinal isso é para diminuir o lag, e com o máximo de 2 contas por IP online já iria diminuir o lag pois iria ter bem menos players online ao mesmo tempo )
    11 - Não precisar mais pagar 10k para craftar capiroto ( pois o ouro já vai estar mais valorizado, devido à maior dificuldade de obter ouro sem o macro )
    12 - Comando /x1 voltar a ser na arena da craftlandia
    13 - Voltar a ser 100k para criar clan ( pois a economia vai ser diferente)
    14 - Tirar o sistema de Tesouros

Antes de Reclamarem de algumas sugestões, leiam alguns argumentos:
    1 - Sem ovo de blaze pois isso acaba com a economia, está desvalorizando demais o money e não venham me dizer que você tem que batalhar para conseguir o ovo de blaze, pois é pelo vip, e tendo sorte.
    2 - máximo de contas pois 1/4 das pessoas online são contas principais e 3/4 são fakes farmando, e isso também acaba com a economia
    3 - Sem macro pois facilita de pegar money e hoje em dia qual quer um tem 1000 de espadas, acrobacia, e deixando o pvp mais sem graça
    4 - Sem auto click pois conseguimos bater de muito distante com auto click, e quem ta começando agora na craftlandia pensa que é hack e até mesmo nós que já jogamos a tempos confundimos com hack
    5 - É muito injusto esse comando, quando estamos no pvp não tem graça dropar alguém e não pegar o set
    6 - P10UMB10 é um item muito exagerado, e acaba tirando a essência do minecraft

Bom, eu sei que muitos dirão que sem macro não da certo pois já tinha o matrix e ele faliu, mas ele faliu assim como todos os outros servidores, e agora não temos nenhum servidor sem macro.

O servidor seria no estilo antigo, "old customs" e para dar mais aquele gostinho de old: a warp vip desse servidor seria a warp vip antiga, com os portais para assistir os eventos como gladiador; outros eventos que não tem mais, como por exemplo último bloco ( evento que vai diminuindo o chão até sobrar um e quem conseguir ficar nele ganha o evento );Voltar a ter mais mods presentes no dia-a-dia, afinal antigamente o mods interagiam bem mais com nós, e por ter mods online o tempo todo, não tinha tantos hacks!!

Chega de pagar 200 reais a mais de energia por deixar o macro pescando!!

Vamos voltar às origens!! Onde o melhor é quem tem mais habilidade e não o mais macrudo.
    Colocar o Macro na craftlandia foi um decisão dos players em 2013, eu por exemplo quis o macro, mas hoje me arrependo, acabou com a essência da craftlandia! e lembre-se a craftlandia ganhou muitos players de 2013 pra cá! e nem todos apoiam o macro no servidor!

Eu sei que é muito difícil disso acontecer, mas se a sugestão for aceita, eu sortearei um VIP no servidor novo. Palavras minhas!

Porfavor divulgue esse tópico o máximo possível se você apoia essa sugestão!!

E além de tudo isso, iria ser um privilegio para a diretoria, pois iria vender bem mais vips, sem macro no server é mais difícil de pegar stats, então iriam ativar mais vips para pegar mais stats. Fica a dica para a staff!

Obs: se você tem mais alguma sugestão, deixa aí nos comentários que eu posso por aqui!!

#DeVoltaÀsOrigens
    #SddsCL
    #OldCustoms

Anteciosamente:
    @NEEP

2. Lucraft98

Lucraft98 Excelente
    VIP

Afiliado:
    3 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    262
    Curtiu:
    167
    Cubos:
    171.00
    Nick:
    Lucraft98
  3. SITTAA

SITTAA Excelente
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    439
    Curtiu:
    167
    Cubos:
    1,378.86
    Nick:
    Sitta/Bronks1
    Muitas Palavras mais tenho uma pena de voce que vai da negada!
    mais apoio !

NeepsterEz curtiu isso.
  4. NeepsterEz

NeepsterEz Neutro
    VIP

Afiliado:
    22 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    260.03
    Nick:
    NEEPSTER / NEEP
    Clan:
    GwD - G0LDWEED
    Quando For dizer que não apoia alguma sugestão, deixe seus argumentos em baixo...

5. Tom2805

Tom2805 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,524
    Curtiu:
    2,056
    Cubos:
    384.51
    Nick:
    ---
    Discord:
    zKnight#4232
    Apoio, mas acho difícil que aceitem.​

NeepsterEz curtiu isso.
  6. Aflaye

Aflaye Neutro

Afiliado:
    8 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    227.00
    Nick:
    Aflaye
    Clan:
    Td2
    Apoio.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

7. DaanielJaack

DaanielJaack Excelente
    Banido

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    301
    Curtiu:
    367
    Cubos:
    1,073.00
    Nick:
    JeeckZiN
    Clan:
    BdM
    Apesar da sua escrita ser favorável, não é o principal motivo
    de decadência dos servidores, e apesar disso tudo, a economia só se tornou desfavorável, graças a
    quantidade de players antigos em servidores, a economia desvalorizou os itens em si.
    Creio que retirar o blaze/s10/p10 é uma boa opção, caso for fazer um novo servidor.
    Porém, pra mim delay também é bom, Compare o delay do Titan com o Do Heaven, completamente desigual.
    Outra ocasião importante, foi a retirada da hostbr sem nenhuma explicação.
    Bem, eu apoio em partes,
    Porém, acho inviável, no momento.

8. Vanni

Vanni Neutro
    VIP

Afiliado:
    14 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    40
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    Vanni
    Discordo em algumas partes mas concordo na maioria então APOIO, saudades de quando jogávamos de verdade !

9. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,386.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

[hr]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.