Assim está ótimo. Primeiro: que não dá pra combar nem com KB desativado. Segundo: Como vamos saber quem tá de hack ?
Não dá pra combar mas você também não é combado por hacks. Se fosse assim antigamente quando tinha Kb desativado não teriam denúncias.. Da pra ver pelo Kill Aura, em alguns Mini-games como SkyWars dá pra jogar bolinha de neve/ovo/flecha e ver etc..
Boa, se desativar o kb, não vamos saber nem mais o que é hack o que não é, eles simplesmente vão ficar girando e os membros sem poder denunciar...
Sim! Só tem hacker. seria muito melhor sem isso. Você subindo sua torre, e vc duela com um hack. Dai, ele taca uma flecha em vc, e vc cai, mas se vc TACA NELE ELE FICA DE BOAS, Isso dá ódio. Desativa! Voto sim.
Desnecessário tirar o Knockback, agora como vou matar aquele full dima de Deus(Lucky Block) nas partidas de SkyWars? Por exemplo, antes era fácil, só combar ele pra fora do mapa... Vocês estão preocupados com os hacker e não com a jogabilidade dos players e MiniGames.
Gente, não tire o Knockback. No Skywars, Bedwars, Eggwars, Smash Mobs, Esconde-Esconde, Arena, Confronto, Hunger Games, Mega Skywars e Wool Wars é uma função bastante importante para o jogo: Skywars, Mega Skywars, Bedwars, Eggwars, Smash Mobs: Atirar um jogador full dima ou OP ou nada para o void Esconde-Esconde: Quando se bate num bloco, ele faz knockback: Dá uma especie de pulo... Alguma coisa assim... Arena, Confronto, Hunger Games: Atirar Jogadores para a lava Capture: Wool Wars: Atirar Jogadores para a sua morte com/sem Martelo de Thor No BedWars, a minha equipa depende de mim, pois atiro jogadores para o void a uma grande distância. E depois, desativar o knockback ia ser útil para os hackers, pois não teriam de hackear o mesmo. E vocês vão depois continuar a pedir a "Craftlândia Minigames Antiga", não é? E algumas vezes empurro uma pessoa 10 vezes para o Void MAS ela teletransporta-se para cima »: ( Isto é o que eu penso.
Isso depende muito de cada Mini-game. Por exemplo, o WoolWars. Você pode pular em cima da pessoa com o martelo de thor para derrubar ela antes que ela use, faz parte da estrategia de cada Mini-game ter ou não knockback. Será bom apenas para tancar contra os hacks em alguns mini-games, mas não no geral. É melhor deixar com knockback se eu tiver que escolher entre um e outro, devido a estrategia, mas eu gostaria se tivesse aquele comando para ativar ou desativar o knockback novamente, assim ficaria tudo certo e equilibrado.