Só queria mostrar para vocês a situação que se encontra o Propano (Servidor "revolucionário"). Lembrando que estou criando este tópico com intuito de discutir e ter conversas sudáveis, não flame. A algumas semanas atrás, tivemos lags severos no servidor. Não parava online, caia a todo momento e a solução que encontraram foi desativar algumas coisas, até onde sei foram: Skins, Reinicio constante dos mundos (Com isso limitando os boss a nascer só uma vez por dia, às 06:00 da manhã). Estamos a 2 semanas pedindo uma posição da STAFF sobre o Propano. Até agora nada de posição da parte deles, queremos nossas skins de volta assim como o reinicio dos mundos como era antigamente. Abaixo imagem do top hashtag de hoje 16/07/2017. Para curiosidade dos demais, estes dias a hastag "#VoltaSkin" bateu 128 votos (Metade do servidor, porque o resto é fake).
Verdade Vei Staff Favor arrumar isso ae!! Sabemos que O servidor é 1 previlegio mais porfavor Eu comprei minecraft original so pra ter skin E sei que outros players tambem vei
Não, eles desativaram para "diminuir o lag". Ta complicado... Sim, mas aqui é só para discutir mesmo, sugestão já foi feita, daqui uns 3 anos eles aceitam... Pois é =/ Sim...
Pois é. Sim, todo mundo de steve e de alex... ... Concordo Parece que eles não tão nem ai, por isso ta começando a me dar nojo essa craftlandia...
Espero que arrumem isso logo, afinal a algum tempo atras diziam que as skins voltariam em breve, e isso já faz meses...