Comprei 2 vip, né Fui ativar 1, deu certo, aí quando fui ativar o outro, digitei /ativar <codigo> e o sv me deslogou e disse "disconnect.spam" algo assim, ai reloguei e fui tentar ativar novamente, mas dizia que já tinha sido ativado todas as vezes disponiveis. EU TÔ PUTO, pq 33 conto não pode ser jogado fora assim, pqp ME AJUDEM AÍ STAFF, PFV
Primeiramente Vai No Teamspeak oficial da craftlandia pra eles responderem suas duvidas mais facil sobre compras de vip -Teamspeak: ts.craftlandia.com.br Espero ter ajudado
Mas o codigo eu tentei ativar, e o sv me deslogou, e agr não quer ativar, então ainda não está resolvido
O erro não foi na internet, esla está funcionando perfeitamente. O problema no momento é o codigo que tentei ativar e não ativou, e agora não ativa mais.
Prezado(a) jogador(a), No servidor, digite o comando "/diasvip" para saber se os VIPs foram ativados e os dias de ambos foram adicionados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Fala que tem 0 ativações restantes Aqui consta como 2 meses, está correto. Mas e os itens que não vieram? Podem vocês da staff entrarem no servidor e tentar resolver isso para mim?
seu inventario tava com itens na hora da ativação do segundo vip ? vc pode ter derrubado no chão e sumido
Não. Estava vazio! Já preparado para ativar o segundo, mas o servidor me deslogou com "Disconnect.spam" algo desse tipo aí, ai reloguei e não tinha nada e tbm não dava pra ativar o codigo
Prezado(a) jogador(a), Reporte o erro em bugs para receber uma resposta mais detalhada por parte da staff sobre o caso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.