Por favor, não me chinguem, eu ainda sou um novato no Craftlandia! Olá a todos boa noite/dia/tarde, Estou com uma grande duvida, em qual servidor devo entrar, ou seja qual servidor tem menos 'favela', qual é oque tem mais gente ou mais educados? Por favor, sentinelas/moderadores, após a pergunta ser respondida, o tópico será deletado! Agradeço aos que responderem/lerem. Fui!
Educados? não vai achar. Se conseguir entrar no Aurora você é sortudo. Se entrar no Region, vai ter problemas. Se entrar no heaven, pode se dar bem. Nos outros servers (fora o arena) é lag, favela, e hackers.Ah, e griefers.
Bom, Caso queira um servidor simples, Sem muita coisa E Sem encantamentos , Jogue no classic, Agora se quer algo Com encantamentos E Etc. Jogue no aurora Que apesar de ter isso, é novo (Inauguro ontem) =D
Só mais uma pergunta, os itens poderão ser transferidos de um server ao outro, ou você ter de começar tudo de novo?
Entra no classic ( como vc ainda ta começando ) quando vc adquirir experiencia entra em algum outro server '-'
Bom, cada servidor possui suas características, porém como é novo lhe recomendo a jogar no Aurora, pois ele lançou ontem e o mundo é bem vazio em geral.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.