Entao STAFF estou aqui para pedir explicações do qual eu fui ban por FRAUDE sendo que... - Não tem nenhuma denuncia sobre mim no FORUM - Eu não fiz nada de errado tenho certeza - Ou se alguns players invejosos tao fazendo sacanagem pro meu lado Entao eu so queria uma explicaçao do motivo de eu ter sido ban e que me provem que eu que fiz isso! Caso contrario me DISBANISSEM porfavor Voces podem ter se confundido na hora ! naum sei neh ! Mas obrigado ate o momento pela atençao, espero que me retornem uma resposta honesta! Ass: Koringa_foda Obs: Servidor CRAFLANDIA CLASSIC
1- Existe /modreq e a Staff as vezes dão uma "espiada" nos players; 2- As denuncias depois de um tempo são deletadas; 3- A Staff não deve explicação a ninguém do que faz ou deixa de fazer.
Quem sabe tu cria um revisão né amigo? Mas... eu acho que fraude é você ter mandado um código falso para o vip, exemplo: ter mandado um código inexistente ou que já foi validado.
LOGICO QUE A STAFF DEVE EXPLICAÇOES COMO NAO VAI DAR !!! NAO TEM ESSA, TENQUE TER EXPLICAÇAO SE NAUM ISSO E SAFADISSE DE VCS PQ ME DAOO BAN SEM TER FEITO NADA DE ERRADO E AINDA NEM ME DIZEM PQ EU FUI BAN!?
Pra começar, faça uma revisão de ban. Se fizer a revisão no mesmo "tom" desse ultimo post, não vai ser respondida, e vou mandar pra lixeira. Se foi banido, pode ter certeza que teve um motivo, o mais comum para resultar um banimento por fraude, é enviar um código falso para ativação do VIP.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.