To andando tentando andar no sv aurora, to no meio de bimoma extreme , eu ando, da dc, não quero parar de andar pq to no 32k , dai fica caindo, e 2 ano pra loga ¬¬ ta dahora assim sem comentarios,
Compra VIP pro server e tu loga imediatamente Espera 1 mês e o server fica quase vazio , e o lag diminui Quanto caí, se forVIP aproveita o /kit nbvip
[background=rgb(38, 38, 38)]Toda vez que consigo logar no aurora, menos de 1minuto depois minecraft da crash, ja deletei o %appdata% e instalei de novo e n adiantou, é só aqui isso? Tem algo que eu possa fazer? Qual o motivo?[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]O bug só acontece no aurora, o heaven vai na boa..[/background]
Sai dai uai '-' É sempre assim mais longe do spawn mas como o server tem mt gente tentando entrar e mt gente on...
Ken este não é o problema é que ele está no bioma da Extreme Hills bioma aonde tem esmeraldas sempre que chega perto de uma o minecraft crash eu mandei call para ele e isso também aconteceu comigo faça esse teste depois faça TP para ele quando ele entrar e ande um pouquinho que você vera que não é a conexão dele nem a minha
Esse é o motivo de eu não jogar no Aurora , mas sim no Heaven, a única vantagem que o Aurora tem que os outros não é o mapa 100% diferente, o resto é tudo desvantagem, enquanto todo mundo fica louco pra ver isso, eu posso jogar feliz na minha no Heaven. =)
Só agradeço a todos que estão jogando no aurora pois posso jogar meu heaven/server 2 tranquilo, aurora nao tem nada de legal nem inovador é so + 1 server igual o 1 2 3
O problema e as esmeraldas em Extreme e o bioma delas então enquanto vc não sair desse bioma vai continua dando isso Acontece que quando a esmeraldas perto você leva crash e um bug
A única coisa que muda é o mapa, pois é da versão 1.3.1, tirando isso, não vejo o porque o Aurora é tão inovador...
Somos 2, o server 3 e o classic hoje não ficaram full no horário de pico ( das 18:00 as 21:30 +/- ) e pude entrar sem problemas. :yucky: O mapa do Aurora é criado na versão 1.3.1 e parece que é do tipo larger biome, pois os biomas la são bem grandes e demora pra chegar a outro, sei lá se é mesmo , mas se for é bem legal isso pois deixa os mapas mais realísticos, pena que os outros servers não são :geek: Só entrei no Aurora umas 4 vezes e agora desisti de vez :ermm: Sem contar que é uma cópia do 1 e não tem nada de novo ( tirando o mapa ) além de morrer de fome que é bem chato( oque não acontece no 3 e no classic ) :teehee: :sweat: