Hoje eu e alguns amigos do clan estávamos jogando um jogo RPG,
Estamos meio desanimados com o servidor na questão de RPG que nos é prometido a MUITO tempo..
Não vou reclamar, gosto muito do servidor, mas ele não passa de um destiny na versão 1.7 sem pesca
PRIMEIRAMENTE > BOT (MACRO) EM JOGOS RPG/RPG EM GERAL É
PROIBIDO
OS BOSS DÃO PREMIOS HORRIVEIS, 10k NÃO É NADA.
Mesmo sabendo que mato o boss tranquilamente (OUTRO ERRO, ELE DEVERIA SER MAIS FORTE) tenho preguiça de ir andando até o boss pq o tempo que gasto lá, lucro facilmente o money do boss.
Temos mundo RPG/NETHER/END todos com mobs lvl 5 ( Acredito que seria para simular os monstros de RPG)
NINGUEM MATA AQUILO. Construiram atoa os 3 lugares.
Aumentem os Coins por favor.. os drops também.. mesmo que sejam muito raros
Por que o drop mais absurdo é um ovo de magma cream, e só serve para o magma.
DEVERIA SER PROIBIDO O FATO DE ENCANTAR ITENS, Armaduras/Espadas/Arcos/Cajados são apenas dropados por bixos em jogos de RPG.
Quest : aah.. as quests kkkkkkk quest é motivo de piada, não irei nem comentar. Só os novatos fazem quest no evento x2 por curiosidade. Vocês não lancaram 1 quest nova em 5 meses de servidor. OSSO A unica quest util é uma que da 4k, que o espirito é tao rpg que vcc compra os itens que pedem em uma loja kkkkkkkkkk
ECLIPSE NÃO É UM SERVIDOR RPG
POR FAVOR MUDEM ISSO,
Cansei de tentar me divertir em um lugar onde
deixam a macro 24h pra chegar sábado e ganharem o gladiador com um unico intuito:hall
Eclipse esta sendo apenas mais um sv que da pra ganhar glad e ir hall.
SEGUE A FT MINHA E DA PANDORA MINHA AMIGA, que graças a deus nao vai morrer nunca <3
Clique para expandir...