Road to Glory: Hall da fama: [QZL]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por StormBurst, 9 Julho 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    Segunda entrevista do Road to Glory: Hall da fama, fiquem com a entrevista do representante da QZL, e com análises feitas por mim sobre o HARDCORE como um todo.


    Road to Glory: Quebrada Zona Leste [QZL]

    O segundo servidor que venceu a enquete do Road to Glory foi o HARDCORE, e a QZL está brigando acirradamente contra a HIP pela vaga no Hall da Fama.

    Por motivos que muitos já sabem, infelizmente não pude entrevistar a HIP por conta de problemas pessoais entre os representantes dos respectivos clans. Ou eu entrevistava a QZL, ou iria entrevistar o Server 3 pois a QZL se recusava a ter sua entrevista junta a entrevista do representante da HIP.

    Análises gerais sobre o HARDCORE:

    Atualmente não é um dos servidores mais movimentados, mas tem um enorme potencial de atratividade caso seja bem explorado. Um servidor genuinamente survival, sem o sistema de COINS presente, sendo assim um servidor perfeito para que busca dificuldade em conquistar o necessário para ser reconhecido no servidor.

    Sua principal economia está na troca de itens variados. O server não possui COINS então, para comercializar algo, é mais complicado. Você deve ter uma ótima reputação e confiança por parte do HARDCORE para poder vender seus itens por meio de troca e receber o item desejado primeiro. E para comprar, você deve confiar muito no vendedor e ele deve ser alguém com ótima reputação de vendas para ser legitimamente confiável, afinal, como não existe COINS, para comprar ou vender algo, tudo é na base da confiança.

    Quanto ao PvP, creio que seja bastante desbalanceado, sendo que os players que tiverem mais tempo de jogo, claramente serão mais fortes em itens do que um novato que não tem acesso a nada de forma convencional, tendo que literalmente botar a mão na massa para conquistar itens relevantes. A QZL deve ter uma ligeira vantagem mas não vejo nada de extraordinário.

    A economia bruta do servidor: TROCAS, como citado a cima, é utilizado em tudo no servidor, mas diferente de outros, este tipo de economia é movimentado somente quando há demanda de itens, sendo que em alguns intervalos de tempo, possa parecer que a economia do HARDCORE esteja falida.
    Não estou a par de quem pode fazer a economia do HARDCORE movimentar atualmente, mas acredito que sejam poucos dispostos a movimentar a economia quando já tem o que precisam, colocaria não um player, mas os novatos no HARDCORE como os responsáveis pela movimentação da economia.

    Destaques particulares do servidor:

    Considero como destaques particulares no destiny o zMix no PvP em geral. Conheci ele pelo nick de Skatesempre no Classic e ele sempre teve um bom 1x1, mas seu destaque ia para o uso do arco, sendo um ótimo player de "desengage", podendo atrasar a morte de seu companheiro em uma situação desfavorável, dando a possibilidade do seu clan chegar em auxílio.

    Não vejo nenhum player inativo com capacidade de impacto no servidor atualmente, é muito complicado citar somente um quando tantos players antigos do HARDCORE atualmente não jogam mais

    Dados todas as características gerais e particulares do HARDCORE que achei relevante, vamos a entrevista do representante da QZL.


    Entrevista: Quebrada Zona Leste

    Como a QZL surgiu no servidor? Por incrível que pareça surgiu de uma briga em que os membros fixos da QZL não queriam se juntar com a UnP (um clan novo naquela época, mas percebi que os players eram bons, só precisavam de um pouco de atitude)

    Como vocês tratam a imensa disputa pela hegemonia do HARDCORE contra a HIP? Atualmente a disputa pela hegemonia foi interrompida pelo roubo do clan HIP por um clan que não merece nem ser citado. Assim, pode-se dizer que a QZL dominou o servidor ...

    Quais são os pontos fortes da QZL que pode ser destacado? Conheço muito bem o clan que eu tenho o posso te afirmar que os pontos fortes são a capacidade de "rush", ou seja, temos bons membros no PvP. Pra reafirmar isto, fomos muito bem citados por STAFFERS e Players da CL em geral como um clan que não tem medo na hora de rushar

    Quais os pontos que considera negativos da QZL? Como em todo clan as brigas desnecessárias, mas como em uma boa família uma briga é essencial na construção de uma amizade verdadeira !

    Todo clan tem seus pilares, cite quais foram/são os players mais importantes do clan, e diga o motivo. Todos os players que passaram pela QZL foram importantes, mas os essenciais pra isso tudo acontecer na questão organização e formação: DarkDuck, zApocalipse_, SonicBlaster, Coca_Orange, LucasMTS, Mart09, zWhooden, zMix

    Perguntas sobre o servidor em geral:

    Qual a influência da QZL no Hardcore como um todo? Creio que eu positiva, já que representamos o Servidor Hardcore duas vezes no Hall da Fama

    Ou vocês ou a HIP irão representar o HARDCORE no Hall da Fama, como vocês manuseiam esta pressão de ter um clan brigando de igual contra vocês? A pressão faz parte e é totalmente normal para nós, pois ir dois HALL DA FAMA consecutivos por um mesmo servidor é enfrentar muitas rivalidades

    Se consideram favoritos ao título do Hall da Fama? Favorito não, mas com boas chances como em todos sim ...

    Acham que existe algum clan que é uma possível ameaça no Hall da Fama? Cite qual, e o que lhes preocupam. Ameaça nenhum, pois em um HALL DA FAMA cada um segue uma tática tornando-se imprevisiveis

    Perguntas pessoais:

    Qual sua primeira impressão sobre o clan? Como eu e meus parceiros fundamos o clan QZL a primeira impressão foi de insegurança, pois querendo ou não era um clan diferente dos demais. Mas no final deu tudo certo e estamos até hoje !

    Qual sua relação com o resto do servidor por ser um Líder da QZL? Minha relação sempre foi boa com o resto do Servidor, até porque desde a fundação jogando no Servidor Hardcore concerteza fiz muitas amizades.

    Nem todas as perguntas puderam serem respondidas pelo DarkDuck, representante da QZL.

    Obrigado a todos por me apoiarem neste projeto e se caso algo esteja de má qualidade, não se preocupem, com o tempo a tendência é a qualidade melhorar, planejo ainda fazer uma audiência em livestream ao invés de uma entrevista por escrito aqui, mas isso somente o tempo irá dizer.

    Assim fecho a segunda entrevista do Road to Glory, que inesperadamente quase não aconteceu :(. Fica a cima a enquete para o próximo servidor a ser entrevistado, sendo que o DESTINY e HARDCORE não podem ser votados, pois já participaram da primeira fase deste projeto.

    OBS: O TITAN 2.0 será excluído automaticamente do projeto se não receber pelo menos 10% dos votos pois já faz quase 1 mês de enquetes no Road to Glory e o servidor citado não recebeu nenhum voto.

    Stormburst offline...
     
    israel000, SnowEz, yPokerZ e 1 outra pessoa curtiram isso.
  2. alfss

    alfss Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,920
    Curtidas Recebidas:
    1,786
    Curtiu:
    1,352
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SJRP - SP
    Cubos:
    502.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
  3. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    Obrigado pela crítica, mas não ficaria bom utilizar o modelo de jornalismo da CraftLandia, até por que não é um post jornalístico convencional, é uma prévia do Hall da Fama.
     
  4. alfss

    alfss Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,920
    Curtidas Recebidas:
    1,786
    Curtiu:
    1,352
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SJRP - SP
    Cubos:
    502.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Sim, mas as perguntas são bem longas, eu mesmo comecei a ler e já parei para escrever. O público em geral da cl/fórum vê tópicos objetivos e curtos, a resposta pode ser longa, mas as perguntas diretas, sla, eu acho que se fosse de maneira parecida com a do jornal ficaria mais objetivo, e melhor a formatação do texto ;c. Mas enfim minha opnião

    Fazer uma formatação desse tipo:
    Tinaah: A quanto tempo joga?
    Rabby 2K : Um pouco mais que 4 anos.

    Tinaah: Qual foi sua reação ao ver o jogo?
    Rabby 2K : Por incrível que pareça, eu gostei do jogo desde o começo.

    Tinaah: Você acha que os gráficos do jogo atrapalham?
    Rabby 2K : De forma alguma, o jogo é muito legal.

    Tinaah: Como foi sua primeira casa?
    Rabby 2K : Dentro de uma montanha, quem nunca né :)


    Chama mais atenção do leitor e prende ele a ler o tópico
     
  5. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    ok, vou fazer alguns testes aqui e se caso eu utilize este estilo, foi culpa tua :p
     
    alfss curtiu isso.
  6. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,624
    Curtidas Recebidas:
    2,975
    Curtiu:
    2,328
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,205.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Gostei da entrevista -q
     
  7. alfss

    alfss Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,920
    Curtidas Recebidas:
    1,786
    Curtiu:
    1,352
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SJRP - SP
    Cubos:
    502.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    hahahahha, blz :p
     
  8. CmAnonymous7K

    VIP

    Afiliado:
    11 Março 2017
    Mensagens:
    517
    Curtidas Recebidas:
    159
    Curtiu:
    254
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    109.77
    Nick:
    Anonymous7K
    Gostei da entrevista.
     
  9. DarkDuck

    DarkDuck Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    9,082
    Curtidas Recebidas:
    3,564
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,285.00
    Nick:
    DarkDuck
    Clan:
    HES
    Skype:
    victor-rigoletto
    Road to Glory: Head Hunters [QZL] ?????????
    Arruma esse titulo ai HAUSHSUS e desculpe por não responder todas as perguntas ...
     
    alfss curtiu isso.
  10. ZzGalaxy_

    ZzGalaxy_ Excelente

    Afiliado:
    25 Janeiro 2017
    Mensagens:
    1,329
    Curtidas Recebidas:
    332
    Curtiu:
    439
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    272.38
    Nick:
    zGalaxyIIZBII
    Facebook:
    -
    Skype:
    -
    Twitter:
    -
    Tem que vir pro fenix, VrT aqui ta sem rival, TFe não ta dando nem pra brincar, morre mto facil esses caras...
     
  11. SITTAA

    SITTAA Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    1,828
    Curtidas Recebidas:
    439
    Curtiu:
    167
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,378.86
    Nick:
    Sitta/Bronks1
    entrevista razoavel na minha opiniao e.e
     
  12. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    Bem, cada um tem sua opinião, eu utilizo o material que me retornam e utilizei o máximo do que o DarkDuck me retornou.
    Já arrumei ;-. a internet aqui ta uma mrd :v tive que usar o molde da antiga entrevista e esqueci de trocar o título mais agora está tudo correto
     
  13. Chloew

    Chloew Razoavel

    Afiliado:
    23 Novembro 2016
    Mensagens:
    521
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    620.00
    Nick:
    Chloew
    Clan:
    OmC
    Propano é bela entrevista
     
  14. Trocotalha

    Trocotalha Excelente
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2016
    Mensagens:
    3,989
    Curtidas Recebidas:
    301
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,173.00
    Nick:
    Trocotalha
    Boa entrevista ! Próximo é o Servidor Fenix
     
  15. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    obrigado, mas tudo depende dos votos pro servidor ser entrevistado :v
     
  16. SnowEz

    SnowEz Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    29 Abril 2017
    Mensagens:
    324
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    90
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    FeroxMine
    Clan:
    SwD and IsN
    Daora, a entrevista, mas tenta por o link das outras entrevista que você ja fez, perdi a da HNs ;/
     
  17. xBreeksEOQ

    VIP

    Afiliado:
    4 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    1,063
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    438
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PE
    Cubos:
    1,319.80
    Nick:
    xBreeksEOQ
    Clan:
    RoV
    Discord:
    xBreeksEOQ#1294
    Duckão representando, tá safe.
     
  18. yPokerZ

    yPokerZ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2015
    Mensagens:
    1,429
    Curtidas Recebidas:
    360
    Curtiu:
    725
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    pokerzao :3
    Clan:
    QZL
    esse rigoleto é muito desulmide nem respondeu todas as perguntas mlk folgado !
     
  19. cww

    cww Neutro
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2017
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    16.00
    Nick:
    cwwZ
    Clan:
    FTm
    qzltrab
     
  20. StormBurst

    StormBurst Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2014
    Mensagens:
    3,997
    Curtidas Recebidas:
    781
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,615.69
    Nick:
    Stormburst/Yoress
    Clan:
    DmC
    ele tinha dito que ia responder o que faltava, mas eu não tinha tempo pra esperar sem sair do cronograma do projeto '-' esse pato é muito folgado :V
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.