Exemplo da sopa , antes vinha no /kit nbvip ai si voce comesse ela agrupada em 5 ela valia apenas como uma .
nao tinha pensado nisso, ta vendo ai quem crio o topico nao penso nas consequencias se liga man ou volta tudo com era ou desativa logo oque nao da e ta toda hora indo em casa pega poçao de 1 em 1
Filho, lê o tópico inteiro. E outra, esse negócio de agrupar poção é nubice. Eu mesmo não gosto, se tu gosta, é nub puro.
É mais fácil desativar as mesas de poções e proibir as poções pois se continuar os que duparam vão se dar bem e os honestos vão se dar mal
Se eles estão se utilizando dessa vantagem é porque são noobs. Se quer se rebaixar ao nível deles, vá em frente, eu não sou responsável pelas difamações contra a sua pessoa.
Sim então é mais fácil eles desativarem a mesa de poção , pois os honestos estão sem potions agrupadas e complica :/
por isso mesmo tem q ser apoiado porque isso que de fazer 3 packs por vez e bug bug nao e muito bom nao por isso tem q perde tudo pra fica esperto e aprender a nao abusar mais de bugs
Tá, apoio totalmente mas MINHA OPINIAO: Que a staff delete do server, 2 coisas: DAMAGE 2 E POISON 2 " sao recursos do minecraft e devem ser usados " ta ok se chega la no heaven os cara com dez milhoes de packs de damage querem se achar bom em pvp só pq dropam tudo na dmg, nao estou falando que nao tem no server 2 é apenas um exemplo, isso ocorre em todos servers menos classic ( avá ) PvP Clássico e justo e decisivo. Apenas Regeneration e instant health na mao e vai com deus.
Sim cara tbm acho isso . Que o dano devia ser excluido e as poçoes bugas em pack ou sei la 32, 15 e etc , tals quando voce tomasse era a mesma coisa que tomasse 1 so . As bugadas ia valer com uma so . Quem nem o exemplo da sopa pra vcs intenderam vinha 5 ai si voce comesse ela valia como 1 ou seja comeu as 5 era as mesma que comer 1.Entenderam ?