Olá, hoje houve novamente alteração no preço de muitos itens no servidor Eclipse.
Pelo que parece a staff não quer que a economia seja fácil.
Hoje conversando com alguns amigos chegamos a conclusão que seria muito diferenciado e absurdamente divertido
um sistema de compra/venda em NPCs, baseado na lei da Oferta e da procura
ex reais:
ex1: Muitos jogadores vendem cana, poucos jogadores compram cana. Logo o valor da cana para VENDA abaixa.
ex2: Muitos jogadores compram madeira, poucos jogadores vendem madeira. Logo o valor da madeira para COMPRA aumenta, e para VENDA tambem.
( Igual ao mercado do Age of Empires
e a vida real )
Assim o servidor e sua economia está sempre em movimento, e apesar de ser "legalizado" as macros perderiam muito valor.
obs: Acredito que deveria haver um limite. Mas que tornasse quase insignificante a venda de itens em grande quantidade no mercado.
Por favor, analisem bem essa sugestão, pode tornar o servidor muito mais ativo e divertido
Clique para expandir...