Hoje houve uma alteração no preço do Gold Ingot. De 4.9k ( pack ) para 3.3k ( pack ) Eu possuo um mobspawn de 5 gaiolas de pigman que me rendem em média 1.6kk ( Preço antigo ) A partir de agora vai me render em torno de 1.1kk por dia. obs : Nem 1% do servidor possui mobspawns de pigman. obs2 : Só é realmente interessante usar mobspawns de pigmans se você possuir 4 gaiolas. Um jogador que acabou de chegar no servidor pode tranquilamente criar uma plantação de cana e fazer 700k por dia com uma macro boa e disponivel gratuitamente Logo estarei lucrando apenas 300k a mais que um jogador que acabou de logar no servidor. Eu possuo um computador lento e só consigo jogar com 1 conta. O sistema da craftlandia em relação a contas fakes vem fracassando e isso acontece desde o 1 dia do servidor. Só estou tentando dizer que A forma mais eficiente de fazer money no servidor faz apenas 30% a mais que a forma mais barata e facil de fazer money. Eu ativei 2 VIPs, e possuo esse mobspawn, é acessível para qualquer um com boa vontade de se esforçar. Hoje 2 contas de um qualquer valem mais que meu esforço desde a abertura do Eclipse. Por favor, voltem com o preço antigo.
Apoio, ficou muito desigual, pois são poucos que obtiveram um mob de pigman, e até porque quem tem farm de cana ou usa macro de mineração ta tirando quase mais que isso...
Volta o preço normal, vai zoar toda a economia. Mudar o preço dos itens sem pedir opinião dos players é mt chato...
se é pra nerfar tudo então que deixa o jogo rpg mesmo,sem mercado,tudo difícil,tudo por si mesmo,ou então deixa como estava antes.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.