Eu acho muito engraçado como as pessoas ficam confusas quando a frase não termina como elas periquito....
Quando tiver um filho vaise chamar VIRINi pq quando tiver um neto irá chamar ele de VÓ VIRINI (wolverine).... :yaomingface:
Era uma vez um pintinho chamado relam, toda vez que chovia relam piava (relampiava) O que é um terapêuta? R - 1024 gigapêutas
A professora pergunto pro aluno - Joãozinho o que acontece se você perder uma orelha - eu fico surdo pfessora - E se perder a outra orelha - eu fico cego pfessora - Cego!!?? - meus óculos cai...
Qual estação do ano da esperança aos cegos ? [font=comic sans ms']R-Verão[/font] [font=comic sans ms']=========================================================================================================[/font] [font=comic sans ms']Onde o Pi acaba ? No parana . Por que ? Porque em ParanaPiAcaba.[/font] [font=comic sans ms']=========================================================================================================[/font] Qual a diferença entre a vaca e o palhaço ?? R- A vaca gosta de palha crua e o palhaço de palhaçada!..! =========================================================================================================Vixi to sem ideia @_@ =========================================================================================================
eu tinha um cachorro que se chamava pra dentru, um dia eu disse pra dentru pra fora ele ficou confuso e morreu
Qual o E-mail do Goku? Spoiler dragon@bol.com.br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ================================================== - peidei. - aff seu porco seja mais romântico! - peidei pensando em você. s2 ================================================== Sinal VERMELHO - Tenho que freiar. Sinal VERDE - Tenho que avançar. Sinal AMARELO - ACELERAAAAAAA...
essa foi o meu amigo que falou. qual a diferença do palmeiras e da primeira série? nenhuma,os dois vão para a segunda ano que vem kkkkkkkkkkk