Foi zoado qnd eu e meu amigo abrimos a porta da nossa casa para um full iron e a gente tava sem set dai ele começou a matar a gente sempre que a gente renascia e dava tempo da gente dar apenas um hit nele, depois de morrer umas 20 vezes conseguimos matar ele e o expulsar da nossa casa kk
putz , aconteceu hoje , estava minerando no eclipse ai eu deixei esquentando os ferros e dei /minerar Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Uma vez, quando eu jogava no aurora em 2013 eu pedi pra entrar em um clan e ele disse que eu precisava ter 50 de espadas e eu craftei 50 espadas de pedra e dei pra ele Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Slk , lembro que fiz um bau e coloquei uns 5 packs de ferro ai eu perdi tudo :C Edit : No /minerar ;-;
KKKK /minerar ferra a gente Mintiraaaaaaa Logo com quem aushuashuash wat endermage? não sei oq é isso, não jogo faz tempo kkkkkkk spawnou ele em qualquer lugar kkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagino a cara dele véi kkkkkkkkkkkk então é noob atual maioria já fez dessa kkkkkkkkkkk