Bom, e de consciência de todos que o eclipse se iniciou com uma economia totalmente fora do que era previsto para o servidor por inúmeros motivos. Contudo, vejo que os preços de lojas oficiais (Usarei WARP VIP como exemplo, pois além de ser a que tem melhor preço, é a que eu mais frequento) não favorecem muito players que se iniciam no servidor, tanto os que ativam apenas 1 vip, ou não ativam nenhum. Irei dar alguns exemplos de que a economia de NPC's oficiais, não ajudam players novatos a terem um bom começo no servidor, se quer um começo. Spoiler Primeiro, vemos aqui os preços de venda no NPC Pastor, que compra todas as lãs existentes no Minecraft. Ele paga míseros 16.5 coins a cada PACK de lã colorida, e apenas 11.0 coins a cada PACK de lã branca. Isso é totalmente um absurdo, e nem um pouco incentivador a catar lãs no servidor, oque você demoraria muito tempo para conseguir 64 blocos de lã, e mais tempo ainda se você fosse pegar corante para tingir e conseguir 5.5 coins a mais. Spoiler Agora podemos ver o preço de venda no NPC Marceneiro, oque também é totalmente desmotivante os preços. Ele paga apenas 13.2 coins a cada 64 blocos de madeira a qual catamos, independentemente da raridade da mesma. É de consciência de todos, que não é fácil pegar um PACK de madeira no Minecraft, por melhor que seja o seu machado, é também não valeria a pena perder o mínimo tempo possível para conseguir ganhar 13.2 coins. Spoiler Em seguida, os preços de venda da NPC Sully, no qual nem preciso comentar sobre, a print já diz tudo. Sim, são apenas 3.3 coins a cada 64 unidades de carne podre. O que você faz com 3.3 coins? Não é fácil pegar 64 carne podres, mesmo se você estiver de pilhagem V. Sobre está NPC e só, pois já tem uma sugestão em análise dela. Spoiler É por fim, o preço de venda do NPC Agricultor, o NPC mais amado por todas as fakes do eclipse. Venho falar dele, mais para fazer uma comparação entre preços totalmente injustos a qual ele possui. Observamos: 64 unidades de abóbora, rende 16.5 coins; É apesar de não conter na imagens: 64 unidades de cana-de-açúcar, rende 23.5 coins. Sendo que, todos sabemos que para conseguir 64 abóboras é muito mais difícil do que pegar 1 PACK de cana-de-açúcar. Contudo, venho por meio deste tópico, pedir um reajuste drástico na economia do servidor Eclipse, pois pelo tempo que eu tenho de jogo, vejo que o servidor não dá oportunidades para diversificações na questão de conseguir o seu próprio dinheiro/money. A economia é baseada em ativar VIP, colocar fake pra colher cana, usar fake de mineração ou para os mais avançados no servidor farmar pigman. Infelizmente essa é a realidade do servidor, por mais que seja proibido o uso de contas fakes para benefícios. Peço que ao analisar está sugestão, pensem nos players que começam no servidor, pensem que nem todo mundo precisa se submeter a criar fakes ou plantar apenas um tipo de coisa, diversifiquem, deem uma oportunidade tanto para o cara que vende cana, quanto o cara que vende abóbora. Uma prova de que o servidor não da chances para diversidade de plantações, é a /warp region, 95% dos terrenos vendidos são de plantações de cana-de-açúcar. Sugestão baseada em todo meu tempo que tenho de jogo no servidor eclipse é na minha visão de futuro a qual adquiri em todo meu tempo de Craftlandia. Críticas são bem-vindas.
Não apoio a parte da cana, ninguém nunca farmou em abobora, plantar abobora é deprimente e se quer deveria ser usado como base de qualquer economia Se for pra nerfar algo tem que nerfar o money que se consegue com pigman, e só. é a única coisa broken in-game.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.