Tava dando uma stalkeada no meu nick no Google, e encontrei várias prints de 2015/2016 da CL MG quando não tinha delay kkkkkkkkkkk, tinha muito flood mas era muito engraçado.m, slg: Uma coisa que eu reparei é que a galera mudou bastante tbm '-' muitos que vocês viram nas prints estão frequentando o fórum/servidor com um comportamento completamente diferente (disse isso pra não "ofende-los" falando o real motivo que a maioria mudou). Mas não julgo, todos mudamos dasdasdasdasda Espero que tenham gostado desse tópico super útil q Flws
K só tenho uma print de mim floodando no global, e também tem um vídeo só que neh deixa o vídeo pra dps dsklaads. 2016
As vezes a doença passa dos limites. Print quando não tinha o delay. OBS: Ressaltando que a print é de 2015, e eu fiz isso porque hackearam minha conta e eu estava logado nela. Entretanto, queria deixá-la 00. Por fim, acabei recuperando a mesma. Sim, eu era retardado. E para quem quiser criticar essa print, leia essa frase antes: Spoiler Vai me julgar pelo que fui ou pelo que sou?
Era até legal esse tempo, mesmo com o flood todos riam por coisas sem sentido e as amizades lá era inexplicável. Hoje você não vê mas o global assim, ele está completamente morto, o que você vê lá é divulgação de canais/minigames e afins. O Servidor foi completamente abandonado pelos jogadores antigos, mas não porque quiseram... E sim, por um motivo. Saudades 2015.
Eu lembro desse dia '-' eu era ingênuo e não sabia quase nada sobre o servidor. Melhor época pra mim e-e