Esses dias eu tava jogando Buildbattle, quando percebi que os blocos sumiam quando eu os colocava rápido. Pensei que era minha net, então loguei de manhãzinha quando a net fica melhor e aconteceu a mesma coisa. Dai ouvi uns boatos que colocaram esse sistema novo de que se colocar blocos rápidos eles bugam... Isso é verdade ou é só um bug mesmo? Se isso foi pra impedir os hacks que usam FastPlace, como ficam nós que construimos rapidamente de forma honesta? Vamos ter que ficar colocando 1 bloco a cada 3 segundos pra não bugar mais, é isso mesmo produção?? Ps. Isso não acontece só comigo. Sei que se for um bug eu tenho que gravar e reportar na área de bugs, então não precisam me relembrar disso aqui, apenas respondam as perguntas que fiz acima :v
Acho que a STAFF ainda não está ciente,assim como não está ciente que antes da partida começar,os jogadores começam a voar,o esconde-esconde também tá bugado,os mapas de paredes de folhas,sem um auxílio de troncos as folhas começam a sumir.
Prezado , estamos analisando se realmente é um bug . Basta aguardar. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isto provavelmente é um bug , mesma coisa no minigame skywars você acaba voltando no bloco. @Edit 1: Eu acho que isso pode , ser um modo de evitar hacks , mas os staffs esqueceu que pra jogar speedbuilders tem que colocar bloco rápido.
Prezado , foi analisado pela nossa equipe e não há nenhum bug . Você deve ter travado na hora de colocar os blocos , provável que o problema deve estar em sua internet , tente reinicia-la. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.