Estou aqui para fazer um post breve mas esclarecedor sobre um ótimo servidor que está a espera de novos players para voltar ao seu dia de glória.
Falo do Heaven. Um servidor com o menor ping, melhor delay para PvP e menor taxa de lag da CraftLandia.
Agora eu te pergunto, PORQUE DIABOS UM SERVIDOR TÃO BOM ESTÁ COM MENOS DE 50 ON?
A resposta é simples: Com o lançamento do Origens, Destiny, Fenix e agora o Eclipse, o Heaven perdeu praticamente todos os players antigos que jogavam, agora somente tendo pouquíssimos players antigos ativos (como é meu caso). O resto são todos novatos que apostaram no servidor e agora não saem mais, mesmo com pouca atividade no /g devido a baixa quantidade de players, o servidor se mostrou para os novatos como o melhor, mesmo com poucos players atualmente.
Neste ano que voltei a jogar percebi o vasto número de queixas sobre o que a CraftLandia vem se transformando. Não quero entrar em discurção e isto, tanto é que ja abordei tal tema em minha conta principal do fórum, que me rendeu um banimento.
Vários players deixaram de jogar a CraftLandia simplesmente pois não viam mais a mesma motivação que tinham quando começaram a jogar, e hoje somente upam por upar ou nem upam mais, abandonando completamente a CL.
Mas, para aqueles que querem um servidor ao modelo dos saudosos servidores desativados como: Aurora; Imperios; Deadly; Sv2; Classic; Etc, aqui vai a dica: Começem no Heaven.
Um servidor ótimo sem os famosos "Vipados" ativos, agora contendo quase que em sua totalidade players novatos, e os que são da antiga geração do Heaven estão dispostos a ajudar no possível os novatos.
No servidor se encontra diversos mobs públicos, e preços de venda de peixe maiores que a Warp Vip inclusive, para que os novatos tenham sua fonte de renda.
Temos o Clan DmC administrado por mim, para que os novatos possam ser reunidos e ajudados no necessário.
Servidor honesto, sem nenhum ladrão atualmente.
Servidor praticamente se Hacks, os poucos que tem não duram nem 1 dia, temos players atentos e fazendo denuncias frequentemente.
Gladiador até semanas atrás estava sendo somente da SoH (clan que faço parte), mas para melhorar o Gladiador do servidor, resolvemos dividir igualitariamente os players da Soh em outros clans.
No ultimo gladiador, foram 10 clans com chances iguais de ganhar, e um clan novato acabou levando.
Para os Clans que estão com dificuldades em dominar seus servidores, o Heaven é uma saída. Apesar da SoH ter atualmente 11 gladiadores, ainda falta muitos Gladiadores até o Hall, e esta diferença pode ser tirada tranquilamente.
E, mesmo que não consigam, estarao fazendo uma base para o próximo ano em um servidor respeitado, que ja tem um título do Hall da Fama.
E, por fim, para aqueles que ainda estão incertos se este servidor merece sua atenção, aqui vai uma dica de um cara que está na CL desde seu surgimento e passou por absolutamente tudo que aqui aconteceu:
-Ví vários servidores ótimos ao longo dos anos, comecei no Hardcore, depois fui no Classic e me firmei. Depois de um tempo comecei no Aurora mas simplesmente não me encaixei e aí conheci o Heaven.
Este servidor com toda certeza é especial. Ele tem a humildade do Classic, a dificuldade do Hardcore e a imprevisibilidade do Aurora, bem como a capacidade de transformar algo desfavorável em algo bom, coisa que aprendi no Deadly. E o respeito mútuo entre clans, algo que vi no Imperios.
Um servidor tão bom, deve ser aclamado, e, com toda a certeza, eu tenho um privilégio de jogar aqui.
Vem pro Heaven, estamos te esperando.
Stormburst offline...
Clique para expandir...