Quer um servidor para começar a jogar?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por StormBANIDO, 16 Junho 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    Estou aqui para fazer um post breve mas esclarecedor sobre um ótimo servidor que está a espera de novos players para voltar ao seu dia de glória.

Falo do Heaven. Um servidor com o menor ping, melhor delay para PvP e menor taxa de lag da CraftLandia.

Agora eu te pergunto, PORQUE DIABOS UM SERVIDOR TÃO BOM ESTÁ COM MENOS DE 50 ON?

A resposta é simples: Com o lançamento do Origens, Destiny, Fenix e agora o Eclipse, o Heaven perdeu praticamente todos os players antigos que jogavam, agora somente tendo pouquíssimos players antigos ativos (como é meu caso). O resto são todos novatos que apostaram no servidor e agora não saem mais, mesmo com pouca atividade no /g devido a baixa quantidade de players, o servidor se mostrou para os novatos como o melhor, mesmo com poucos players atualmente.

Neste ano que voltei a jogar percebi o vasto número de queixas sobre o que a CraftLandia vem se transformando. Não quero entrar em discurção e isto, tanto é que ja abordei tal tema em minha conta principal do fórum, que me rendeu um banimento.

Vários players deixaram de jogar a CraftLandia simplesmente pois não viam mais a mesma motivação que tinham quando começaram a jogar, e hoje somente upam por upar ou nem upam mais, abandonando completamente a CL.

Mas, para aqueles que querem um servidor ao modelo dos saudosos servidores desativados como: Aurora; Imperios; Deadly; Sv2; Classic; Etc, aqui vai a dica: Começem no Heaven.

Um servidor ótimo sem os famosos "Vipados" ativos, agora contendo quase que em sua totalidade players novatos, e os que são da antiga geração do Heaven estão dispostos a ajudar no possível os novatos.

No servidor se encontra diversos mobs públicos, e preços de venda de peixe maiores que a Warp Vip inclusive, para que os novatos tenham sua fonte de renda.

Temos o Clan DmC administrado por mim, para que os novatos possam ser reunidos e ajudados no necessário.

Servidor honesto, sem nenhum ladrão atualmente.

Servidor praticamente se Hacks, os poucos que tem não duram nem 1 dia, temos players atentos e fazendo denuncias frequentemente.

Gladiador até semanas atrás estava sendo somente da SoH (clan que faço parte), mas para melhorar o Gladiador do servidor, resolvemos dividir igualitariamente os players da Soh em outros clans.
    No ultimo gladiador, foram 10 clans com chances iguais de ganhar, e um clan novato acabou levando.

Para os Clans que estão com dificuldades em dominar seus servidores, o Heaven é uma saída. Apesar da SoH ter atualmente 11 gladiadores, ainda falta muitos Gladiadores até o Hall, e esta diferença pode ser tirada tranquilamente.

E, mesmo que não consigam, estarao fazendo uma base para o próximo ano em um servidor respeitado, que ja tem um título do Hall da Fama.

E, por fim, para aqueles que ainda estão incertos se este servidor merece sua atenção, aqui vai uma dica de um cara que está na CL desde seu surgimento e passou por absolutamente tudo que aqui aconteceu:

-Ví vários servidores ótimos ao longo dos anos, comecei no Hardcore, depois fui no Classic e me firmei. Depois de um tempo comecei no Aurora mas simplesmente não me encaixei e aí conheci o Heaven.
    Este servidor com toda certeza é especial. Ele tem a humildade do Classic, a dificuldade do Hardcore e a imprevisibilidade do Aurora, bem como a capacidade de transformar algo desfavorável em algo bom, coisa que aprendi no Deadly. E o respeito mútuo entre clans, algo que vi no Imperios.
    Um servidor tão bom, deve ser aclamado, e, com toda a certeza, eu tenho um privilégio de jogar aqui.

Vem pro Heaven, estamos te esperando.

Stormburst offline...

edupt curtiu isso.
  2. OneHitX

OneHitX Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    oneal88
    A questão de ping/lag é a mesma entre todos os servidor pois estão no mesmo DATACENTER, heaven já era! byebye

3. DiegoOZeraH_NTC

DiegoOZeraH_NTC Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    511
    Curtiu:
    469
    Ocupação:
    Gerente-Geral
    Cubos:
    1,691.08
    Nick:
    DiegoO_ZeraH
    Clan:
    EcT - TDa - ATy
    Discord:
    DiegoO_ZeraH#5974
    Facebook:
    DiegoLopes2017
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCDlQhpu61xhvb-uqWts7G-Q?view_as=subscriber
    Boto fé, #HeavenSendoAbandonadoPelaCL #PropanoTaIgual

4. Wander12

Wander12 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    550
    Curtiu:
    911
    Cubos:
    741.00
    Nick:
    BielZERA
    Clan:
    ♛ VILA MIX ♛
    kkkkk meu faz mais de um ano q escuto essa mesma história, de voltar a jogar em servidor q só loga fake, esquece meu, vai pro cs bem melhor!

5. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    o ping pode até ser certo por sua parte, mas o Heaven não acabou. eu não te conheço mas pelo o que pude perceber, você é um daqueles que sempre querem ir a favor do vento, sem tentar fazer a diferença.
    mas, cada um tem sua opinião.

6. OneHitX

OneHitX Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    oneal88
    Do que adianta cara? Imperios era o servidor mais perfeito da craftlandia e acabou sendo fechado

7. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    Se quem gosta do servidor não fizer nada para mante-lo, ele merece ser fechado.

8. OneHitX

OneHitX Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    oneal88
    Quem disse que o pessoal não fez nada? não vou discutir então 2 beijinhos :fire: :flowerred:

9. iPedrim

iPedrim Bom
    VIP

Afiliado:
    26 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    133
    Curtiu:
    203
    Cubos:
    136.00
    Nick:
    iPedrim
    Clan:
    EcT
    Verdade, foi totalmente abandonado ​

10. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    não disse que vocês não fizeram nada. Disse que quem não defende o que gosta merece perder o que tem. e outra, desde o começo quem esteve mais enervados nos comentários foi você, em nenhum momento quis discutir. se quiser discutir com alguém sou o cara errado. então, se não estiver interessado em falar comigo, simplesmente ignore esta resposta e o post.

11. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    estamos fazendo nosso melhor, se tiverem boa vontade, quem sabe a staff não nos ajuda? sozinhos conseguimos muito, mas sem a ajuda dos staffers fica difícil salvar algo.
    totalmente ja foi, hoje está voltando, lentamente, mas está voltando.

12. Lynn

Lynn Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    3,687
    Curtiu:
    2,787
    Cubos:
    24,633.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    A cara só acho que a situação ta muito triste e não é só o Heaven, ontem após divulgarem muito eu entrei no titan2 e cara '-' parecia mais um server de hamachi, contando comigo tinham 5 pessoas no servidor todo '-' Cara como pode isso?

13. lllllillllilllill

lllllillllilllill Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    637
    Ocupação:
    sla
    Cubos:
    2,331.00
    Nick:
    sla
    Clan:
    sla
    Boa,algum dia eu entro ai pra ver se gosto :p

14. EverythingBlack

EverythingBlack Razoavel
    Banido

Afiliado:
    19 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    61
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    153.00
    Nick:
    ★EverythingBlack★
    Clan:
    BTH
    Facebook:
    Não tenho -q.
    Twitter:
    Não tenho -q.
  15. Dgsvt

Dgsvt Neutro

Afiliado:
    16 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Dgs13
    Clan:
    THS
    Boa noite amigos, venho aqui humildemente expressa uma dúvida, peço por gentileza que alguém ou algum ADM possa me ajudar por favor.
    Eu comecei jogando no Aurora, e desde então não sai mais desse servidor, mas eu fiquei basicamente 6 a 8 meses sem logar, pois como qualquer outra pessoa, enjoa um pouco, e n tem muito tempo para jogos, mais agora, tudo está diferente, resumindo, NÃO CONSIGO acessa mais minha conta, eu entrando com o login que sempre tive, e a senha, pede para eu fazer um novo registro.

Minecraft é dahora, eu tinha muita coisa, e terrenos, começa tudo do zero, será ruim, até por que perdi um pouco do conhecimento que tinha referente o jogo, eu era até de um clan bom THS, que não vejo mais no chat falando, alguém, poderia por favor me dizer o que aconteceu? e como faço para recuperar minha conta.

Peço desculpas por comentar nesse post, pois não tive escolha, não localizo uma central para tirar dúvidas, ou coisa parecida, desde já agradeço atenção!

16. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    os servidores foram unificados, o aurora não existe mais. Se você não tinha vip na sua conta quando o servidor acabou, vai ter que começar do 0. Se estiver com vontade de voltar começa no heaven, tem uma galerinha disposta a ajudar

17. Feniquis

Feniquis Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    15 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,589
    Curtiu:
    1,471
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    Fenix
    Clan:
    LUX
    Discord:
    Fenix#4287
    Todos os serves sendo abandonados, Lamentável :(

18. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    e pelo jeito sobrou somente aos players para fazerem algo quanto a isto e,e

19. Bll3ndy

Bll3ndy Bom
    VIP

Afiliado:
    10 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    104
    Curtiu:
    99
    Cubos:
    693.42
    Nick:
    zBll3ndy
    Twitter:
    FeltrinHouse
    Isso infelizmente é uma realidade :(

uKeelvinZ1K4 curtiu isso.
  20. StormBANIDO

StormBANIDO Neutro

Afiliado:
    18 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    StormBANIDO
    Clan:
    SoH
    mas estamos aqui para mudála...e mudando de assunto, tu ta na DMC? não sei se tem outra mais a DMC original foi fundada por mim :)

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.