Recentemente fiz uma sugestao dizendo para voltar a banir igual antigamente aqueles que votam muito "EXPLODA ISSO!" no minigame BuildBattle, porque ás vezes, até mesmos, boas construções, dentro do tema, são destruídas, um exemplo foi a minha hoje, tudo certinho, dentro do tema, bom, se não tiver gostado, apenas vote "Ruim" ou "Muito Ruim", não havia motivo para explodir, estava dentro do tema... Tema: Castiçal Castiçal: Spoiler Minha construção: Spoiler Segundos depois: Spoiler
Usar essa construção pra justificar não cola bem...Que eu saiba, ainda dá ban. Não? Se não der, apoio que tem que voltar...
Existe realmente pessoas que não sabem votar, mas também existem pessoas que não aceitam perder e usam isso como desculpas =)
Apoio d+ mano, metade dos TOP rank pararam por causa dessas coisas, vc se esforça construindo algo bom e KBUUM sem mais nem menos ;-;
Acho que se a opção de voto está lá e porque é para ser usada, se você achou que sua construção ficou bonita, não quer dizer que outro jogador também deve acha-la bonita, até porque somos diferentes, pensamos de formas diferentes, temos ideologias diferentes, não somos iguais. Então, se um jogador votou "Exploda Isso", apenas aceite o fato de que ele não achou sua construção bonita e quis votar desta maneira. Não esquecendo é claro, o fato de alguns jogadores usarem essa opção de voto para que todos tenham um nota ruim em suas construções e que ele assim consiga de alguma forma uma nota boa para sua, prejudicando assim os outros jogadores participantes.
É muito kid que não sabe perde e fica nisso Não pode ver uma construção melhor que a dele e já quer Explodir
Apoio, outro dia eu estava no buildbattle, e simplesmente nenhuma construção ficou, todas explodiram.