Vários... [member=zGotz], [member=DangerousPlay], [member=Rocktz], Beatriz012, eu esqueci o nome dela aqui no fórum aah kkkkk, [member=FarRed] e a [member=Galinha], ela principalmente pelas sugestões boladas que são muito boas para o servidor. (pena que são sempre negadas ;/)
Muitos... [member=BrunoCraftador], [member=DrDragon], [member=MatheeH], [member=Alaskah], sei lá mais quem q-q
[member=pedroPvP2000] (mitão), [member=BileuMisera] (faz os melhores avatares -q), [member=Ayah] (mitosa como sempre) e vários outros que se eu citasse aqui ia fazer um textão de 5k de linhas, mas eles sabem que eu os admiro q-q
[member=D4nDe], [member=FarRed], [member=Fr4ps] ,[member=Ayah] , [member=BileuMisera] , [member=pedropvp2000] e vários outros aushauhsua
TiaDusGatos, Ayah, BileuMisera, FarRed, Collins, CrazyGFX, MasterCold, iMinn3y, iThunderBR, Rafael002, zNextGamer, zPlayerNoobz, pedroPvp2000, Gabriel194... Cada um por um motivo diferente, alguns deles nem sabem da minha existência mas eu os admiro... ainda tem outros mas ia demorar muito pra colocar todos kkkk Editei porque passou da linha e bugou o tópico, mas já arrumei, desculpa... kkkkkk