Claro que gostavam, provavelmente você não ia lá muito mas sempre tinha gente, várias pessoas se esforçavam pra pegar top, no 5x várias pessoas iam já que era 100c fácil, se o seu mini-game não vai voltar não precisa descontar sua raiva em que votou no mini-game por que gosta, é uma infantilidade imensa.
Slá vei kk Não ia mesmo, até pq nunca gostei. Eu não estou com raiva pq meu MG não vai voltar, Já superei isso e estou focando outro Posso até está errado sobre o mg ser jogado, mas uma coisa é certa, metade só está votando por modice.
Serio, tem gente que não tem nada pra fazer fica revoltadinh(a) porque o mini-game favorito não vai voltar e fica falando que os votos do VampireZ foram pura modinha kkkkk quer ver modinha mesmo? vai lá no detetive a e você vai encontrar o verdadeiro significado da palavra "Modinha".
Credo, vcs se ofendem só pq eu dei minha opinião, Não vem me dizer, que todos esses players que votaram no VampZ, votaram pq realmente gostam ou jogam.
Repetindo o que eu disse, votaram por gostar do mini-game, talvez não seja o favorito, mas como eu já disse em outro tópico, entre os que foram removidos talvez ele fosse o favorito, dúvido alguém apoiar a volta de um mini-game por ''modice'' em vez de votar no seu preferido. Não nos ofendemos, estamos apenas te mostrando a verdade, os players realmente votaram por que gostam, depende da sua capacidade mental entender isso...
Oi pq vc não fala que sou eu? kkk, eu não tenho MG favorito, Só jogava cavalgando/semaforo, não ligava para nenhum dos dois (até pq eu parei de jogar -q) Única coisa que tinha me irritado foi o reset de wins -q. Sobre o detetive não tenho oq falar, dizem ser o ''melhor Mini-Game'', simplesmente pq é o Tribal de hoje em dia.
Dependendo, Confronto deve ser mais facil para rank, agora se for coins, eu já não sei shausa, não sei se VampZ é um farm