Isso é o que você acha, todos deveriam ter ficado pois TODOS prestam, talvez você não saiba jogar. ^-^
Vejo a galera falando que VampireZ é o melhor minigame da lista, se ele fosse tão bom assim estaria nos mais jogados e não fora do servidor. Antes que venha falar do Confronto, que é falido, realmente é sim. Mas é falido por causa de um player aí que modificou o minigame colocando armaduras...
Se for pra comparar com esses mini-games da lista pode ser que a maioria tenha preferencia por ele mesmo. ^-^
Queria fala nao, mais o fight antigamente era uns do mg mais jogados do craftlandia minegames, quando os staff colocaram knockback on foi o que faliu o fight Oi C4mill, concordo com vc todos os mg prestam.
Exatamente , cada 1 gosta de um mg , e o meu é o fight , ent por isso falei isso. N sou q nem certas pessoas q votam no mg só pq usa hack nele ^^ Bjs bb
O motivo de VampireZ ter saído foi simplesmente por farm de coins , e mesmo não estando nos mais jogados ele conseguia muitos players.
Oi eu votei no vampireZ pois foi o mini-game que me fez ficar na craftlandia, voltar pra ela, me esforçar pra pegar wins, onde conheci as melhores pessoas da minha vida e onde tive alguns dos melhores momentos da minha vida ^-^
Oi , o msm foi cmg porém o meu foi o fight , onde dei duro para correr atrás de top , e onde conheci os amgs q eu tenho e converso hj ^^
Oi então por que você falou que eu votei no VampireZ por uso de hack? ^-^ Antes de ficar falando coisas de mim é melhor me conhecer e entender, close errado é feio :c