Não perdi só um mero top , perdi dois anos de empenho . E eu vejo pessoas no chat flando " Pega top em outro mg ué " Quem me conhece desdo começo sabe que não foi nem um pouco facil . Quando eu peguei top 12 fiquei tão feliz . . faltava pouco pra chegar no top 10 . Mais aí hackearam minha acc e eu perdi tudo . Não gosto nem de lembrar . Mais aí eu não desisti , criei uma acc nova e em 2 anos consegui pegar top 1 no mg q tanto gostava . Pena que tudo foi jogado no lixo hoje . Eu sei que só é um top , só é um jogo , e eu me diverti muito nesse tempo . Mais quando você não tem muita facilidade pra socializar e fazer amigos na vida real , E você é legal pelo menos em um mundo virtual , porque você é top , isso vira mais que um jogo ou um top , vira uma coisa que valhe a pena . Uma coisa que te faz feliz . Tantas vezes quis chegar logo da escola pra jogar , ver meus amigos , ver a galera falando " Ferrou , chegou o top 1 " no chat . Tantas vezes que eu fiz amigos no server , que eram maiores doque qualquer amigo que eu conheço . Eu não sei se é possivel mais me reconstruir , tinha outros mg que eu gostava de upar , Mais tiraram todos , spleef , pixels , bomber man , runner , etc . E não venham me dizer que só os tops serão prejudicados , todos os que uparam , todos os que vinham suas wins no rank , todos os que tinham esperança de pegar top algum dia , todos os que perderam meses , anos upando e estavam quase chegando a sua meta . Eu tenho um amigo que é meu vizinho e tava upando a quase um ano pra pegar top no spleef , Ele ja estava no top 29 , eu não via a hora de ele chegar ao 10 , tava até ajudando ele . Não foram só minigames e ranks q foram apagados , jogadores também .
Tanto esforço pra isso , vlw hein , adeus cl. (Aposto q n vou ser o único a deixar a cl se n voltar os mini-games...)
Decisão extremamente falha de não levarem em conta o esforço que todo mundo teve para conseguir tal colocação no ranking, e ainda tinham pessoas que batalhavam diariamente para conseguir uma posição melhor. Decepção e tristeza é o que eu sinto, foram quase 2 anos para chegar onde eu cheguei com dois tops PRA ACABAR TUDO DESSA MANEIRA?! Perdemos nossos mini games, incontáveis partidas que ainda estavam por vir e nossos legados. Vou sentir saudades.
Carai véi, Foram muitos minigames removidos, serio d+, Acho que vcs passaram um pouco dos limites, serio foi de mais, e com os tops dos players que estavam no rank? Que acontece? com o tempo jogado fora? Entao quer dizer que mais pra frente, Quando o serve tiver cheio de minigames novos, Esse minigames que ficaram serão removidos? Então é melhor parar de jogar man ;-;
Boa [member=DomingosBopp] vlw mesmo te amo cara! Okay , n achava melhor fazer uma enquete para saber a opnião dos players??? Meu deus é de chorar isso , fiquei 2 anos pelas minhas wins e pá... Espero que volte ao normal, mó mancada...
muito obrigado por tirar O RESTA UM vlw mesmo ajudou pra caramba :3 tanto que agora eu vou migrar pro Beta '-' muita gente vai sair do MG