Vim avisar que Hoje Fui Roubado e Perdi meu Celular um Galaxy J7 300 Reais na Carteira ... Quem tem meu contato no Wp Pode Bloquear .. porem vou tentar recuperar meu celular vai que Recupere .. : / Se n Recuperar vou comprar Um Novo amanha .. e irei passar numero para uns amigos ai Nois ! <3 Qualquer Coisa tou Ai No Face ! Scarlet Root <-
Vou mata o canalha ke fez isso Oni pode ter certeza ke vou levar para o inferno junto com migo rum severgonha pobre sem celular
eita meno melhoras ai... tomara que compre outro, esse ladrão so sabe rouba oque a pessoa tem ;-; melhoras ai.
Quase perdi um carro ;-; ''scarlet root'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pau de monoculos comendo uma rainha
? Han? Algum Problema? sahduhwaudwa Sim .. Pela Fucking Sorte Recuperei Meu Celular e Minha Carteira com o Dinheiro Dentro ! Rs Acharam Jogado em alguma rua .. Os Policiais Ainda Bem ! Sim Obrigado. Recuperei ^^ Falou Td Bh,MG Fazer Oque .. rs Bh,MG Pois é .. eles Roubam Para Vender . e Comprar Drogas .. / fabricar .. Ok Onii <3 Pode matar tudu nyan <3 : p