o /clan banco depositar, retirar ou saldo [valor]. Este comando é dividido em três partes, a primeira sendo /clan banco depositar [valor] tem o objetivo de você depositar uma quantia no banco de seu clan para ajudá-lo na hora de adquirir armas ou itens gerais para a batalha ou outros fins. A segunda parte pode ser usada com /clan banco retirar [valor], ela funciona totalmente o contrário da primeira parte, você retira uma quantia para comprar seus recursos. E por fim o comando /clan banco saldo, no qual você pode ver em quanto é avaliada a riqueza de seu clan :3 Minha sugestão é para que implementassem o sistema de clans do eclipse /propano nos servidores da 1.5.2 como por exemplo o destiny , pois muitos comandos desse sistema de clans seria muito util na 1.5 como por exemplo o /clan banco , para guardaro saldo que é ganho em eventos do clan/gladiadores para que possamos ajudar os players na compra de itens quando nescesseitar usando o dinheiro do clan,espero que minha sugestão seje aprovada pois acho que uma grande parte da cl gostaria de ver essa inovaçao do sistema de clans na 1.5.2 como é nos servidores eclipse/propano ! obg
Odeio esse comando de clan dos servidores Propano e Eclipse... A começar pela nostalgia do /clan roster para ver quem está online!
apoio , tambem poderia ter um rank dos clans mais ricos do servidor , seria muito massa e tambem mais um objetivo a se alcançar dentro do jogo!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.