Olá. Boa Tarde / Bom Dia / Boa Noite. Hoje venho anunciar um evento, elaborado por mim que é um: - SORTEIO DE VIP PARA TODOS OS SERVIDORES DA CRAFTLÂNDIA. PARA ISSO VOCÊ DEVE SEGUIR O SEGUINTE: A FALTA DAS SEGUINTES COISAS É AUTOMATICAMENTE EXCLUIDO. P.S-O sorteio do VIP começa hoje e acabará daqui a 2 meses: então acabará dia 21/07/2017 [DATAS PODEM SER ALTERADAS] PREMIAÇÃO: A premiação será feita para quem fizer um texto melhor. Darei o código através do fórum ou do servidor. Por isso fique atento! Regras: - Deve citar o que eu falei no tópico. - Caso participe com outras contas será automaticamente excluido. Ou seja, participe apenas com uma. - Caso se enganar na mensagem contacte-me por M.P, que eu digo-lhe o prosseguimento. - Não copie textos de outros jogadores. [ FIQUE ATENTO POIS POSSO ADICIONAR NOVAS REGRAS] Agradeço. Atensiosamente, João.
Servidor : Fenix Irei Ativar e Porque estou necessitando muito e para min ativar um vip no servidor para poder ir gladiador e reparar paras todos os players que necessitam obrigado
1- Deve indiciar o seu nome no servidor: Muthun 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? Porque fui recentemente roubado no eclipse, e gostaria de recuperar minha conta la, entao eu usaria para recuperar minha conta e talvez vender para ter algum money la Nick da acc roubada : Mindinho (ECLIPSE)
GlastyGamer Eu deveria ganhar, pois o VIP seria um sistema para eu poder me destacar entre os players comum, e podendo me destacar no servidor mais rapidamente eu poderia até entrar para a Staff, onde eu colocaria em prática todos as minhas ideias, participação e cuidados que devem ser realmente analisados a fundo.
1- gamer_calibre 2- bem eu quero o vip pra terminar a minha loja para fazer terrenos pra drops pra ajudar os novatos a comecar fazer um pesqueiro , pra eles se entreter Eu ativava n sou so pra upar skill como tambèm fazia preços mais baratos por 0 coins pelos dimas , iria dar livros nos com quebra de baus na loja pra atrair mais gente tbm queria terminar a minha loja fazendo placa de pots , sets , espadas , e um mobspawner publico pra todos poderem ganhar xp pra conseguir seus itens Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
1- Deve indiciar o seu nome no servidor. - criverzika - destiny 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? -quero o vip pra avuar de /mc por ai
1- Deve indiciar o seu nome no servidor. zK1LL3R - Destiny 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? Gostaria de ativa-lo, sei que todos merecem ganhar mais eu gostaria muito de ganhar este vip ja que estou sem condições estou desempregado há alguns meses e nao acho nenhum emprego nem mesmo bico para ativar um vip para ir pvp,gladiador e etc ... tenho 15 dias de vip ainda por conta que comprei o vip ingame , mas nao sei se eu vou conseguir farmar de novo pra comprar outro
1- Deve indiciar o seu nome no servidor. Minigames , Gabriel195 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? Eu queria ativar o VIP nos minigames pra jogar com algumas vantagens lá que são legais. claro que são poucas né , mais acho que dá pro gasto se divertir com o VIP antes eu era VIP Soq acabou a uns 4 ou 3 meses. Vou usar ele muito bem no dragon escape. lá e muito bom usar o VIP , muito bom. Obrigado
1- Deve indiciar o seu nome no servidor. Destiny , 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? eu parei de jogar a um tempo. mais eu queria doar esse VIP pra meu amigo pois ele nunca foi VIP ou algo do tipo. por isso eu queria ganhar esse sorteio pra doar esse VIP pra meu amigo aqui tadinho dele. espero que entenda. obrigado ae
1- Deve indiciar o seu nome no servidor: zLite_ sv Fenix 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? Por que eu preciso desbanir uma conta que foi banida injustamente, vou ativar e reparar pra geral do sv, por que infelizmente ta faltando muito nego pra reparar lá
1- Deve indiciar o seu nome no servidor. CGVGAMER Sv Destiny 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? bom eu irei vender o vip para juntar money e comprar um mob para, deixar ele publico para inciantes upar, caso sobre money eu irei comprar sets e os bagulho pra fazer drops
1- Deve indiciar o seu nome no servidor. Nick : Objective Servidor : Eclipse 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? Nunca Fui VIP e gostaria de ser pelo menos 1 vez , ja que n posso trabalhar ainda !
1- Deve indiciar o seu nome no servidor. 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo? 1-Funnyjunk 2-Voltei a jogar essa semana, e estou zerado de itens, nao tenho nada de stats, um vip seria uma boa para eu retomar o que eu tinha no aurora... a utilidade sera maxima, vou construir loja e etc, irei ativa-lo 1- Deve indiciar o seu nome no servidor. 2- Porque você quer o VIP? Qual a utilidade que você lhe dará? Você irá vende-lo ou ativa-lo?