Bom, já vi MUITOS casos de pessoas sendo hackeadas por outros players, e então pensei em vocês colocarem tipo uma "chave de proteção" para os jogadores que quiserem ativa-lá, irão ficar prevenidos de serem hackeados, como irá funcionar? Em TODOS os servidores, se quiserem aqui no fórum também, irá aparecer uma mensagem assim (exemplo ok?): Ative sua chave agora e se previna de ser banido! (link de algum post do fórum falando como ativar) Como ativar? A pessoa que quiser ativar a "chave" (pode mudar o nome óbvio) terá que mandar um email para o email que vocês quiserem criar ou a ouvidora, pedindo para ativar a chave, e terá que colocar o nick da pessoa e os servidores que quer ativar a chave. A pessoa que pediu para ativar irá receber um código para cada servidor, e a pessoa escreve /ativarchave (código) Como vai funcionar a chave? Caso você for hackeado, a chave irá dizer quem foi que te hackeou, e sua conta será dada de volta. Se isso não for possível acontecer, a chave irá simplesmente de "deshackear" podemos dizer, e vc irá jogar normalmente. A chave tem limite de acabar? Não! Precisa de coins para ter a chave? Não! Todos podem ter essa chave (OBS: O nome dessa "chave" pode ser alterado, e a mensagem também, a mensagem deve aparecer nos mini-games também e em todos os servidores, se quiserem pode alterar para o mesmo código para todos os servidores que a pessoa quiser também pode) Essa é minha sugestão #DigaNãoAosHackers
Tentei ativar este pin vendo o tópico d pin, não apareceu mensagem alguma e também aquilo eu acho que é para recuperar a senha, e também olhe o que esta escrito no titulo: http://imgur.com/a/oLFo0
Já existe o sistema de PIN. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.