[NEGADA] [Sugestão] Mais Aproveitamento do mapa RPG

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Glasty, 22 Maio 2017.

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  1. Glasty

    Glasty Neutro

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    Glasty
    Finalmente completei meu 50° post....depois de uma madrugada árdua de posts....

    Mas sem perder tempo, vamos a minha Sugestão.

    Sábado eu vi um sub-diretor online no servidor e falei com ele sobre o mal uso do mapa, durante as minhas quests, eu resolvi alugar um cavalo e dar uma volta pelo mapa e viajar pra outras cidades.... creio que foi pra isso que fizeram e trabalharam tão duro em um mapa tão detalhado, mas no caminho não existiam players andando, somente Mobs e poucos, pouca variedade de leveis também.... Com um teleporte tão fácil e barato de usar, o sistema de RPG meio que foi esquecido, virou um Server comum só que com quests.

    Agora vai minha Sugestão, mas antes uma História de como seria:

    O Player entra no server e recebe a 1° quest "Fale com o Cavaleiro.... Glasty (vou usar meu nome mesmo)"

    Glasty então conta a história:

    "A muito tempo atrás éramos um reino unido, uma única nação liderada por duas pessoas Ka'el e seu irmão Ki'aj, até que monstros surgiram ao sul do nosso país.... Montamos um grupo de guarda e outros de pesquisa, eu ainda era um mero escudeiro quando descobrimos que o portão para o inferno foi aberto. Conseguimos repelir esses demônios, mas também perdemos bons guerreiros,Criamos um acampamento ao sul com o nome de "Planícies do Sul" e uma época de paz surgiu novamente, mas Ka'el quis continuar guardando o Sul de Eclipse, até que monstros de pele escura e azul surgiram ao Noroeste do nosso país.... não seria problema, claro, nós tínhamos melhorado nossas defesas, construímos muros melhores, mas esses monstros eram diferentes....conseguiam remover parte da nossa muralha sem barulhos ou dificuldades, conseguiram penetrar muito rápido no nosso país e boa parte dos guerreiros estavam no acampamento do Sul, juntamente com um dos nossos líderes Ka'el... Ki'aj enviou um mensageiro ao seu irmão, mas não iria chegar a tempo e recorreu aos aldeões, já que não poderia tomar tal decisão tão difícil sozinho... como a prisão de Alcatraz era mais perto, os prisioneiros poderiam atacar pelo flanco das criaturas... com a Ajuda desses prisioneiros Ki'aj conseguiu defender a Capital do País e pouco tempo depois montou um grupo de batedores,na qual eu fazia parte, para saber de onde tais criaturas tinham saído....o portal para o Fim do Mundo tinha sido aberto.

    Quando Ka'el voltou a capital do país e viu aqueles prisioneiros todos armados nas muralhas da cidade, preparou todos os seus guerreiros para a guerra, pensou que os prisioneiros teriam se aproveitado da situação pós ataque dos monstros e tomado a cidade, sem exitar, Ka'el monta um cerco, cego pela Sede de Vingança da suposta morte do seu irmão, Ka'el e seus guerreiros trucidaram todos os ex-prisioneiros que estavam guardando a cidade. Algumas horas depois do terrível massacre, Ka'el percebe que o corpo do seu irmão não foi encontrado.... quando escuta seu capitão gritar "SENHOR....CAVALEIROS".


    ~Agora fica aquele leve suspense


    ~Mais suspense


    Ka'el não acredita no que vê....era seu irmão, VIVO, então ele corre e abraça seu irmão, Ki'aj, que o empurra e grita "O QUE VOCÊ FEZ? ELES ESTAVAM GUARDANDO A CIDADE E NOS AJUDARAM A LUTAR CONTRA MONSTROS QUE SURGIRAM DO NORTE", Ka'el não sabeia o que fazer..... não aguentando o peso do Sangue de ex-prisioneiros que se tornaram heróis, Ka'el foge pro sul com seus guerreiros e parte dos aldeões que não concordavam com a decisão de Ki'aj. Ki'aj ainda ainda permanece por um tempo na capital, mas foi tomado pela raiva que tinha pelo que seu irmão fez, Ki'aj vai para o Norte e estabelece um acampamento para lutar contra os monstros... a região, por muito tempo prosperou, atraindo parte dos aldeões, que foram morar no norte, ficando poucas pessoas.....e eu, na capital.

    Após alguns anos as regiões prosperaram e cresceram, o acampamento ao Norte, que agora era uma cidade, recebeu o nome de "Cidade Norte" e seu símbolo era um sol, já que lutavam contra monstros da escuridão. Ka'el e seus guerreiros que estavam ao Sul, deram o nome da cidade de "República do Sul" , apesar de haver conflitos entre os dois Reinos, a Capital foi firmada como uma zona-neutra, para não haver mais sangue em uma terra na qual muitos Heróis foram massacrados....Continua"

    Isso não vai ser tudo em uma quest só, obviamente kkkkk, o player iria receber essas quests e parte da história como tutorial, por exemplo "Monstros atacaram o Sul da Capital" o player teria que matar.... zombies e esqueletos de nível 1 e receberia uma espada de ferro, ai outra "O Portão do Inferno foi aberto" o player já seria um pouco mais experiente e teria de matar os zombies pigman, uns.... 5, de nível 3.




    ~~AGORA VEM O SISTEMA DE REINOS~~


    Após completar 10 quests(ou mais, dependendo de como quiserem continuar a história) o player receberia 2 fileiras de quests, do Sul e do Norte, na qual ele receberia Quests e após 10 quests do Norte ou do Sul, ele poderia escolher, ou deixar pra escolher depois e fazer as quests do outro Reino até, então, tomar uma decisão.

    -O mapa não seria dividido em Sul e Norte (apesar de que os players do Sul teriam facilidade de tomar o Sul e o Norte....bem, o Norte)

    -Players que matam Players de outro Reino não recebem punição em Karma
    -O Spawn Seria uma "Zona-Neutra"

    -Não haveria /SetHome

    -Não haveria teleporte para todas as cidades (falarei sobre isso mais na frente)

    Após escolher um reino, o jogador seria promovido a Soldado (e receberia a TAG S) e receberia quests do NPC.... "Sargento", quests como essa seriam de ir transportar Minérios/Comid para outras cidades ou outros "Pontos Estratégicos Entre Cidades" criados a mais que já eram de Posse dos Reinos e não poderiam ser dominados (já que haveriam guardas para atacar Players de Reino Inimigo que invadisse ou Players com Karma ruim), matar monstros específicos ou Players de outro Reino (aumentando ainda mais o trabalho em equipe, já que no caminho, pode-se ser surpreendido por outros jogadores inimigos)

    - Na Medida que os players fazem quests como essas, a moral do Seu Reino sobe sobre tais regiões (com exceção de pontos já dominados).


    Vamos ao exemplo: Porto Pantanoso foi dominado pelo norte, atingiu 50 de moral, Bônus para pessoas do norte vai ser de 25% sobre preço de produtos/alimentos que vêm da água.

    Mas os líderes dos clãs fortes do Sul não querem isso, já que o Porto Pantanoso é muito próximo aos portões da República do Sul, então resolvem atacar a cidade e matar os guardas (que são mais fracos em regiões assim, mas ainda são muito fortes [p3] [f3 na espada]) , cada cidade pequena recebe 5 guardas (pra cada guarda morto é 12,5- de moral para o Reino dominante) até que os Líderes do Sul, atingem +10 de moral pra eles, logo o bônus vai pra eles, além de dominar uma importante região.

    ~Sobre teleportes~

    É bem simples, demoraria muito para ir do Norte até os Pântanos, caso o Sul atacasse, não é mesmo? Então os teleportes só podem ser usados para o Spawn ou Regiões já dominadas e após usados, entrariam em cooldown de 1 minuto para regiões litorâneas, caso você morra durante um ataque, iria voltar a capital do seu Reino e o teleporte entraria em cooldown automaticamente (além de perder os itens)









    Tem muita coisa pra mudar ainda, tenho muitas ideias a mais, que posso deixar para depois.... então aceito dicas, ou se vocês mesmo quiserem, poderiam modificar, mas creio que esse sistema iria fazer os players viajarem mais a pé pelo mapa e encorajar o PVP no mapa RPG.
     
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  2. DET0NA

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  3. bigbadass

    bigbadass Neutro

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    Cara, simplesmente GENIAL.
    espero do fundo do coração que isso seja aceito, antes do server ser lançado, eu esperava que fosse algo mais igual e dificultado como isso.
     
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  4. Eduarte

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    Muito boa a sugestão, apoio, ficaria com bem mais cara de rpg
     
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  5. Lois

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    slk mt bom, se fosse aprovada o sv eclipse viraria um caos mt dlç

    apoiado crtz
     
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  6. Bianca

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  7. D4nDe

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    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

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