Como sabemos o sistema de gaiolas foi alterado pela staff recentemente, porém, com um erro bem grave do ponto de vista de experiência in-game. Qual o sentido de pagar 1 milhão de coins(Preço pra VIP) em um terreno 203x203 ( Imenso ) e só conseguir colocar 5 gaiolas ??? Eu como comprador de um desses terrenos, me sinto bastante lesado por parte dessa regra de gaiolas, até pelo fato de que alguns players já tem terrenos com mais de 20 gaiolas, utilizando a antiga regra de 32x32. Minha sugestão e apelo é para que os terrenos GIGANTES tenham o limite de gaiolas controlado pelo esquema 32x32 É injustiça alguns players já possuirem isso em terrenos gigantes e eu como comprador de um não poder também , agradecido.
Super apoiado nos outros servidores não é assim não precisa ter tantas limitações já tou perdendo a paciência com isso, tá cada vez dificultando mais.
Apoiadissimo porque o servidor vai acabar virando favela igual warp blocos, pq se cada um for comprar 6 terrenos para por gaiolas imagina a bagunça que vai virar, e a quantidade de contas fake para compra de terrenos, o certo era continuar o limite 32x32
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.