A minha sugestão é que se possa listar os eventos que serão VIP's e que serão normais no dia antes deles acontecerem, como por exemplo um comando /eventosvip, porque para players não VIP é muito frustante esperar dar o horário de um evento automático e só quando ele acontecer saber se pode participar ou não, e alguns VIP's gostam de gravar eventos só com VIP's por ter menos players e por tanto menos lag, menos hacks entre outros motivos, ou com mais pessoas quando todos podem ir nos eventos. Outro detalhe é que muitos eventos VIP's estão sem vencedores, ao menos no servidor Fênix, mesmo sendo eventos fáceis ou difíceis quase nenhum VIP está participando, não sei se é bom ou ruim, mas é algo a se pensar; há está mensagem no servidor: [->]eventos diariamente com premiacao, fique ligado Mesmo ficando ligado para participar dos eventos hoje no Fênix, quase todos os eventos foram para VIP's, de fato isso é um privilégio dos VIP's, mas se eu soubesse não teria logado hoje e ficaria esperando por eventos que eu não poderia participar, acredito que muitos também não.
Não existe NADA determinado se o evento vai ser VIP ou FREE, a porcentagem é random. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.