Não tem a sua pasta .Minecraft , então deleta ela e vai no Google pesquisa por download da pasta .Minecraft ai Você faz download... caso você fizer tudo certo não vai ter mais esse bug no seu Minecraft .
Não precisa fazer nada quando você já fizer o download ela vai automaticamente para %appdata% e é lá aonde ela deve ficar . quando você fizer download de um force update e pronto , mas não se esqueça de apaga sua antiga pasta ;D
-Tente reinstala o Minecraft ( não a pasta o Minecraft mesmo ) - Atualize o java - De um Force Update - Veja se o seu PC suporta o Minecraft se a memoria não esta muita cheia as vezes problema esta na sua internet e Também veja se nada esta bloqueando o seu Minecraft tipo um programa que bloqueia jogos ....... OBS: Se isso tudo não resolver apaguei tudo que tenha nome Minecraft e comece do 0 reinstale tudo de novo como você fosse joga pela 1° vez ( minecraft , pasta .minecraft , java , tudo )
---> Tente Ver Algum tutorial Tipo de como instala Minecraft de novo . OBS: tentando te ajudar ao máximo o possível ...
Já segui todos seus passos, ainda persiste... Muito estranho, já estou desanimado, há 2 horas tentando resolver isso.
Você está tentando me ajudar o máximo, eu percebi isso, agradeço! Mas acho que o problema não tem solução não...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.