Hj eu tava tentando fazer uma conta nova, eu me cadastrei e recebi o e-mail de verificação mas quando eu tento validar a conta da sempre a msm coisa >> http://prntscr.com/euh5o3
Caso o email de validação chegue, e você não valide a conta em um certo tempo, a validação é cancelada, ou seja, não terá mais como validar.
Olá, Tente copiar e colar o link de ativação, ao invés de clicar para ser redirecionado. Caso o erro ainda persista, tente entrar em contato com a administração pelo suporte para que eles possam resolver seu caso. ps: O suporte fica aberto de segunda-feira a sexta-feira das 14 horas às 20 horas e aos sábados das 14 horas às 18 horas.
Como diz no email de validação: "Se mesmo assim você não conseguir validar sua conta, é provável que ela tenha sido excluída. Se este for o caso, contate um administrador para notificar o problema." , ae deve ter ocorrido alguma coisa, recomendo tentar criar novamente a conta
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.