Desculpa mas eu moro no DF (Capital do país). Você mora no goiás ou em MT? De qualquer forma eu queria te ajudar. Em cada post tem 1 botão chamado quote, que fica como eu fiz aqui encima, ai tu n precisa copiar, ajuda bastante. E pra por assinatura, la encima no canto superior direito embaixo de pesquisar, clica lá no teu nome e em Painel de controle, dps na esquerda tem "Editar Assinatura", copia tua sign e cola lá dps salva, voilá
Apenas 7 com mais de 1kk? .-. Magoei [background=rgb(24, 24, 24)]1- 15[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2-Suldeste[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3-Ingles[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]4-Quimica[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]5- Nada melhor pra fazer -q n[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]6- sim[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]7- [/background]Odeio! [background=rgb(24, 24, 24)]8- Apenas 1kk e 200k :S[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]9- TDW[/background] forever [background=rgb(24, 24, 24)]10- 1 Ano mais ou menos[/background]
Eu coloquei, mas entendo que varia muito de servidor para servidor... Money top do 1 tem muito mais dinheiro que do heaven por exemplo
Vou da destaque no tópico, é interessante saber um pouco mais sobre nossos jogadores. Depois de um tempo retirarei o destaque.
Tava vendo os resultados, a maioria do povo gosta de Matemática. Mas a matemática tá um pouquinho na frente do Português nas matérias que vão mais mal .-. Enfim, respondido
Tenho 13 anos Moro no Sul, Paraná Gosto de Geografia Vou mal em Matemática Não tenho o que fazer, ai jogo Minecraft Sou VIPGosto de estudar/ler 50%Tenho 100k+Sou do clan TDW, FoF e eBR.Jogo desde 12/05/11