o macro do sleep upgrade 0.5 ta jogando teia de aranha fora! e tbm ta bugando a venda de cds! e não é nenhum macro atrapalhando pois a minha conta de pesca e hostiada!
Buga na hora de vender discos devido a quantidade de players que utilizam a mesma macro , ai eles ficam na frente da placa , impossibilitando a venda de outras macros .,..
Errado, não buga, apenas demora um pouco para vender... Leia isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/802402-sleep-pesca-venda-de-discos/ Cds: Olá, pode dizer o que esta acontecendo na venda de cds? Linhas: Dependendo de como você configura a macro, ela limita a quantidade de linhas que podem ter em seu inventário. Por exemplo: Você configurou para vender cds e guardar apenas P4, portanto, você só pode ter no máximo 7 packs de linhas, se tiver mais, a macro vai jogar o excesso até sobrar 7 packs, entendido? Bjos.
Podem explicar melhor? Como vocês estão configurando a macro? Estão usando na versão 1.5.2 do Minecraft? Bjos.
Fala SLEEP! seguinte, é a versão 1.5.2 sim, é na hora de reabastecer a linha, o macro acaba trazendo mais linhas do que o necessario para o inv, ai alguns pack ficam na parte de cima do inventario (aonde fica os peixes e os sets). Dai o macro termina jogando fora esses packs de linha extra. Configuracao: tempos recomendados,vender disco,guardar somente p4,s5,eff5, ouro, ferro, dima, blaze, lagrima de ghast. Nao é nada demais, so um comentario pra vc melhorar ainda mais. Seus macros sao fodas! Obrigado
fala sleep eu fiquei testando pq sou um ser humano curioso ent percebi que isso acontece quando fechamos o minecraft sem desligar a macro bjos seu tezudo