Caralho mano, tou mto puto com a CL já e a segunda vez q isso acontece nos eventos que tem placa , fui no evento corrida 3.0, ai eu cheguei pulei na agua e tals, ai eu clico na placa, o negocio tá bugado e eu perco o evento por causa desse maldito bug, todo evento de placa eu falo pros staffs olharem evento por causa do bug, mais nao, os staffs preferem ficar dormindo doq ajudar os players, é ne. Fazer oq agora como vou segurar minha topevento?, Vai dar nao, poha velho -' namoral em....!
1- Quanto a parte do bug, basta criar um tópico na área de bugs e aguardar para ser resolvido pela equipe da direção. 2- Creio que é de conhecimento geral que nem sempre haverão staffer's online, e que nessas horas é necessário ter paciência. A equipe da staff sempre está se esforçando ao máximo para com os players, alguns até perdendo noites de sono, se dedicando para que os servidores funcionem da melhor maneira possível, então creio que o argumento de ''os staffs preferem ficar dormindo doq ajudar os players'' não vem a ser muito plausível 3- Deve ser de conhecimento geral também, que nem sempre a staff poderá estar presente nos servidores, e por este motivo precisamos também da ajuda dos players para manter os servidores funcionando perfeitamente, garantindo a total satisfação de todos. Seja denunciando infratores de regras, apontando erros, dando sugestões e é claro, reportando bugs, tudo obviamente, de forma clara e disciplinada. Pedimos desculpa pelo ocorrido. Tudo pode ser facilmente resolvido calmamente e com um bom diálogo Atenciosamente, equipe craftlandia.