Olá meus pequenos, tudo bom com vocês?
Hoje rescisão trazer um assunto que é bem delicado.
Problemas Familiares
Todo mundo passa por um momento ruim na família uma vez na vida não é?
Que tipo de Problemas?
[hr]
Separação dos Pais
A separação dos pais é um assunto bem delicado, meus pais infelizmente são separados e isso é claro que para os filhos é uma coisa que não entendemos. Mas muitas vezes os pais já não estão mais se dando bem, porém acabam continuando juntos por conta dos seus filhos, pois querem o bem de seus filhos. Se seus pais são separados, tente entender e respeitar o lado deles também.
[hr]
Seu Pai e Sua Mãe Te Deixam de Lado
Muitas vezes quando os pais são separados eles acabam encontrando uma outra família, Madrasta ou Padrasto. E acabam ficando próximos dos filhos, e com isso você se sente meio "Traído" não é? Mas olha, uma coisa você precisa saber, o amor que os pais tem pelos filhos biólogicos nunca será comparado aos filhos de outra esposa/marido. Nunca fique inimigo dos filhos de outra família, pois isso pode não ser uma boa coisa para seu pai/mãe.
[hr]
Bullying Pela Própria Família
Muitas famílias acabam praticando Bullying com seus filhos, por serem homossexuais,Bi, por causa de seu estilo... E por aí vai, se você sofre Bullying por algum membro de sua família, não fique queto, encare ele de frente. Pois se você ficar queto ele irá praticar isso para o resto de sua vida sem nunca respeitar o seu jeito de ser. Famílias devem aceitar todos da maneira que são.
[hr]
Descontam seus Problemas Nos Filhos
Eu acho que isso é o que mais acontece, os pais chegam cansados do trabalho e acabam sendo mal humorados com seus filhos. As vezes as pessoas estão muito estressadas e descontam seus problemas naqueles que nem se quer tem culpa. Se isso acontecer com você tenha uma conversa e diga que você não tem culpa com o que está acontecendo com ele(a). Diga que você também tem sentimentos e que isso o deixa magoado.
[hr]
Obrigada por ler até aqui
BY:[member=Lari Manu]