Não concordo com tal ação, como iniciantes com dúvidas irão pedir ajuda pra criar tópicos? Isso vai acontecer muito, ai em vez de tentarmos segurar novos jogadores na comunidade só vai afastá-los. Pensamentos deles deverão ser o seguinte: "Não consigo entender o fórum de maneira nenhuma e não tem nem ajuda, melhor desistir que insistir"
Acredito que muitos como eu serão prejudicados. O fórum é um canal direto para tirar dúvidas e resolver problemas, principalmente para pessoas como eu que jogam a pouco tempo e não tem muito conhecimento no jogo em si. Jogadores como eu, que investem em jogos como este não deveriam ser prejudicados assim sem mais nem menos. Só na data de hoje, coloquei 3 vips, outro ontem e colocaria mais 2 agora a tarde. Porém, por me sentir privado de direitos que acredito ter, desisti da compra. As regras não podem ser simplesmente mudadas prejudicando participantes já cadastrados anteriormente. Isto é uma falta de respeito e de consideração com os membros mais novos que seguem as regras tanto do fórum quanto do servidor. Espero poder ver alguma alteração nesta decisão. Obrigado
Essa informação é interna da staff. Não será divulgado. Você precisa de uma quantidade de post e tempo online razoável.