Salve Clan, Ando Muito Triste :c Tou ban Nos 2 jogos Que jogo LOL E MINECRAFT Tou ban Faz 9 Dias Já No Mine No Lol Ainda falta 14 Dias pra eu sair do ban tbm :c e tou sem ngm pra me desbanir, se algm tiver desban e possa me desbanir no mine eu pago 6kk eu tou com money ná acc banida Nick Dá Acc Banida:xArthurBox / Nick dá Acc q eu tou jogando:zOreo , fui ban injusto, nao estava gravando o gladiador para provar mais já conversei com staff e nada falei do video e nada... staff nao quer me ouvir, já tentei fazer revisão nao deu certo tou triste pra coroio e se alguem poder me recomendar jogo gratis da steam ou qualquer outro jogo q nao seja mto pesado pensei em parar com a CL dps do meu ban e tals mais nao, nao parei com a CL nem vou parar, Vou ser mto grato á quem me vender desban Obrigado
joga dota 2 filhao,msm coisa q o lol soq bem mais Dificil é bem normal isso ocorrer na cl, tu prova tudo mais n desbanem
tomei ban no primeiro dia do eclipse pelo mesmo motivo do seu ban. só pq eu tava dropando alguns mlk, um ex-staffzin me baniu kakkakakakaka eu racho com essa cl
Tô pensando em voltar. Mas só vou começar quando do o Eclipse chegar. Vou comprar uns vip e se der tempo do o desban Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk
No lol pelo menos você foi temporário, eu já levei 2 perma ban no lol, e nele não dá pra sair do ban n Enviado do meu iPhone usando Tapatalk