eu nao aguentando mais esse net horrível, ai vai ter varios no topico, ai mano vai comprar net q-q, e nao sabe... eu pago 2 mega de internet e nao ta vindo nem meio mega, eu ja contatei o dono do provedor varias vezes, e a unica coisa que ele fala... vou verificar ;-; Segue o print da velocidade da minha internet: http://prntscr.com/epp8n7
Ameaça o dono da operadora que vai denunciar no procom se n resolver tu vai lá e tira uma nota preta dele ainda mano tmj
Minha net è 4G que saiu a pouco ta mt bom aki em portugal Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Né mano, é ruim dms, vou mandar msg para o provedor agora de novo... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Dms mano... :/ Brasil ne, fazer o que... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Brasil e foda, boa mano, aqui a Net só fica lente quando eu respiro.. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Brasil né mano :/ Brasil sempre se superando... :/ Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Net boa e outro nível... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Verdade mano, irei fazer isso tmj Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Pior que to pensando em tirar mesmo manoz colocar fibra ótica, pagar 10mb, e receber 12.. isso sim que é Q U A L I D A D E... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Vou reclamar dnv mano, mas tlg como é né? Brasil... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Slk mano, mas vc paga quanto nisso aí? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Só denunciar no PROCOM por TRAFFIC SHAPING, em 24 horas ou menos pode ter certeza que seu problema vai ser resolvido.
Aqui no Brasil e diferente meu jovem kkk, aqui nos pagamos 150 reais em uma Net de 10 MB, pra receber meio mega '-', 4g é foda dms mano, tenho no meu celular, 4g dá vivo é mó rápido... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Vishi mano, mas vc paga quanto? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk A minha tbm não roda... Mas mano tenho que reclamar sim, eu pago por uma internet muito melhor... E recebo isso.. se vc tbm paga por algo melhor, exija.. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Vou fazer isso mesmo mano, obrigado aí Sz Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
pago 80 reais por 1 mega que roda apenas 110kb por dia, pra resolver os problemao dessas net do BR tem q comprar net de 10mega