assim tinha abrido 1 outro topico aqui por q eu estava com um erro mas ninguem achou a solução entao acabei descubrindo q eu tinha baixado um server com nome de minecraft by:anjo caido então agora td minecraft q eu baixo fica com os arquivos dele q esta corrompido ai oq aconteceu ele n esta carregando os mapas e.e alguem sabe como faço para tira essa praga do meu pc?
Boa noite packx5. Vá no meu iniciar e digite %appdata%, depois procure Roaming e depois exclua a pasta .minecraft. Poste resultados.
cara ja fiz isso milhares de vezes e os aquivos desse server n sai fais um favor quanto for entra no minecraft clica em backup manager e ve o nome q aparece em cima da janela
Backup mananger > Game installation > Uninstall game x Complete Uninstall (include Game Saves/Worlds) Se não funcionar deleta a pasta .minecraft. Ai é so instalar o mine denovo.
assim tentei ele demoro mais pra crasha mas fecho do mesmo jeito ele aparece o personagem caindo ai então fecha.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
hum.... ate ond eu sei esse e um dos unicos launchers piratas, talvez quando você tenta baixar outro acaba baixando esse de novo porque é o mais popular, já a questão do mapa não carregar, talvez seu pc seja um pouco lerdo e não consiga carregar direito, tente fechar os programas, abrir somente ele e com os graficos no minimo (E se precisar use o optfine)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.