Opa, tudo bem com você player? Espero que sim, hoje vim propor uma ideia de um desafio pra vocês... esses dias estava vendo videos no Youtube até que me deparo com uma coisa chamada Desafio Hacker, era algo como uma "competição" que se tratava de descobrir "chaves"... Você estar pensando em que bulhufas é isto, certo? Vamos se dizer que dentro do código fonte de pagina tu encontrava um link pro download de uma imagem, que se aberta com o bloco de notas e rolado até a ultima parte, tinha uma palavra-chave na qual tu ia no site do desafio e colocava depois da "/" Exemplo: odesafiohacker.com/craftlandia.html Até chegar a ultima chave, quem conseguisse apresentar todas chaves ao criador do desafio primeiro, ganhava algo... pensei em trazer isto a Craftlandia. - Mas nós não entendemos sobre isso cara! Por isso mesmo que quero trazer isto para a Craftlandia, para exercitarem a sua lógica e tudo mais. Só que eu sou novo no Destiny e não tenho o que dar de prêmio, então estou a procura de "patrocinadores", ou uma sugestão pra tornar o projeto legal e ao mesmo tempo fazer com que ambos os lados não gastem nada. Obrigado por ler até aqui, e desculpa por qualquer erro de português.
Ja tinha ouvido flar nisso . Principalmente por causa da " cicada 3301 " É realmente muito criativo . Não sei como fazer por html . Mais da pra fazer por meio de videos no youtube , Deixando os videos privados só para aqueles q tem o link . Cada video seriam novas dicas