Bom minha sugestão para os outros servidores voltarem eu e uns amigos estavamos pensando igual o heaven eu acho que ele voltaria se vocês fizessem um anuncio falando que o servidor nao vao fechar até o proximo hall e não fechar ele até o proximo hall. -Mas jaaao ninguem joga la !! então é se vocês mostrar e garantir que nao vai fechar até o proximo hall muitos clans vao ir para la para tentar pegar hall. e tipo ninguem começa la com medo do servidor resetar e uparem atoa então se voces fizerem um anuncio garantindo que o servidor nao vai fechar até o proximo hall todos nos sabemos que vai ir clans para la e vao upar para voltar o servidor pois vao saber que o servidor nao vai fechar e vai dar para upar e pegar itens e reviver o servidor sem precisar fechar!! att P7N
Apoio o mesmo para os outros servidores, eu não tenho mais confiança de ativar VIP, pelo fato de não saber se vai dar mr ou não
Isso e bom viu, porem fechar servidores e a última decisão a ser tomada pela direção creio eu, e não e algo planejado. Porém e uma boa ideia, não mechi no origens por isso, porque imagina fechar em novembro? Eu parava de CL se tivesse top 1 no origens. Att, a Rainha.
aii sim minewho sua acc reseto la ? Ai sim arceuszao ! nois lekote ! Se eles anunciarem vem pro heaven <3 Nois <3 nois <3 Muito obrigado jaaaozao <3 Tomara que eles aprovem ai te convido a ir pro heaven nois monta uns clan la para ficar chavi !