Antes que todos pensem que quero fazer sugestão de mudar a arena do gladiador estão enganados. Minha sugestão é que mudem a arena do gladiador para um lugar privado, afastada das outras arenas. Como alguns sabem as arenas de evento são uma do lado da outra. Isso causando LAG para a maioria dos jogadores que não tem uma boa renda para comprar um Computador ou uma placa boa. Aposto que até a arena do gladiador antiga esteja por ali por perto da arena nova e a STAFF Sabe Disso. Minha Sugestão é que mudem a arena do gladiador para um lugar privado longe das outras arenas que não tem nada a vê com o gladiador, Tive pesquisando no Mini-games e todas arenas são em lugar privado, causando baixo lag. http://imgur.com/a/MBZcz Como pode vê nas prints, as arenas dos mini-games são em lugares privados , causando pequena taxa de lag. Então espero que a STAFF dê UP nessa sugestão, podendo colocar a arena do Gladiador em um lugar privado com - lag :d
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.