Oi gente tudo bom com vocês? Comigo não Eu tenho um conta de minecraft original tenho um PC que tem o win 10, e o notebook que tem o win 7 mais o notebook não está pegando o minecraft deis da atualização do laucher olha oque aparece: http://imgur.com/FMoHuMw Por favor me ajudem Deis de já muito obrigado
Olá, Boa tarde ! Você está tentando jogar qual versão do Minecraft? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Exclua sua .minecraft e inicie o jogo (assim dando reset na sua .minecraft). Se caso mesmo assim não funcionar, desinstale o seu Java, e instale o Java 7 e o Java 8 (antes disso verifique se você já não tem o Java 7 e o 8, se caso tiver desinstale eles e instale novamente 'primeiro: Java 7' 'segundo: Java 8'. Poste resultados!
Como você está usando o Launcher da versão anterior, receio que você baixe um outro Launcher mais atualizado, Como teve essa atualização alguns arquivos podem ter sido alterados ou algo do gênero. Sobre o Java, baixe o Java 7, 32Bits aqui ou 64Bits aqui. Aguardando respostas [hr] Caso tenha resolvido, favor Coloque como "Melhor Resposta" Para ter resolvido a sua Dúvida.
Prezado(a), Tente clicar no programa Craftlandia com o botão direito, e "Abrir com; Java Runtime". Verifique se o erro foi corrigido e poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.